Diário do Nordeste Digital: Os seis pescadores, que estavam desaparecidos desde a última semana no Litoral do Ceará foram localizados vivos por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) no fim da noite desta quinta-feira (3/9). A tripulação estava sem contato desde 27/8/2026, quando ocorreu a última comunicação com o barco S.E. Pescados.
A aeronave empregada nas buscas é equipada com sistema de infravermelho, recurso capaz de identificar diferentes temperaturas e permitir a visualização mesmo em condições de escuridão total. A tecnologia auxiliou na localização da embarcação durante a Operação.
No barco tinha seis tripulantes: Wilson, mestre do barco; Marciel dos Santos Souza, conhecido como Babidi; Tarciano Alves Oliveira, o Pulga; Francisco Oliveira dos Santos, chamado de Oliveira; Fábio Ferreira da Silva; e Gilson André de Carvalho.
Comentários
Postar um comentário