Perdi, nesta sexta-feira (19 de maio de 2023), o melhor tio por parte de mãe, que tinha.
Tio Domingos José Braga morreu, aos 83 anos, exatamente do dia do aniversário dos meus primos e filhos do Tio Domingos com Tia Socorro: Euton e Cleide.
Tio Domingos nasceu, em 27 de abril de 1940. Ele era um ano e sete meses mais velho, que minha mãe (Luzanira).
Sempre fui muito ligado à família do Tio Domingos (foto com a filha Aparecida) e da Tia Socorro.
Tio Domingos deixa um legado de saudade pelos ensinamentos passados. Ele já está lá em cima (céu) ao lado de minha mãe, irmã dele (Luzanira) e dos irmãos Braga e Manoel.


Muitas vezes o único pensamento que conforta é que o que Sr Domingos Braga está em um lugar melhor. Nao conheci pessoalmente, mas acredito que ele foi um homem maravilhoso e, com certeza, está junto de Deus.
ResponderExcluirTenha todos vcs em mente que, ele não estar presente agora entre vcs de maneira física, mas o Sr. Domingos Braga sempre viverá nos corações dos familiares.
Meu Confrade querido receba meu abraço de solidariedade e pesar....como sempre nesses momentos deixo o título de uma canção que escrevi a letra falar: Eu perdi quem eu não queria perder Mas perdi para o Céu poder ganhar
ResponderExcluirMeus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, em especial a você meu amigo Lauriberto Carneiro Braga. Deus conforte a todos.
ResponderExcluirMeus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, em especial a você meu amigo. Lauriberto Carneiro Braga. Deus conforte a todos.
ResponderExcluir