- Deugiolino Lucas: É com muita alegria e este abraço afetuoso caríssimos amigos do FACE, Imprensa , amigos do ontem, hoje e sempre da TVC Canal 5 e Companheiros da RÁDIO CEARÁ FM 87.1 - Que venho com muito carinho antecipadamente pautar em grande estilo o aguardado Festejo da Inauguração Oficial da NOSSA RÁDIO CEARÁ FM 87.1 A brilhante e talentosa Jornalista SELMA VIDAL, esteve nos visitando. Ela será a coordenadora da respectiva programação. Bravo! Bravíssimo! Estamos todos na TVC vivendo a mesma emoção, e com este abraço de boa chegança, além desta energia positiva e vigorosa, neste Tom de "Crônica Nefelibática" para brindar a multiplicidade no engrandecimento deste novo desafio de muitos olhares e ideias, onde especialmente a figura da mulher tem sempre a arte de documentar e traduzir permanentemente através de seu conhecimento plural. E SELMA VIDAL, vai muito além desta explosão de talento, inteligência e competência".
- Jornalista Selma Vidal: Eita que abraço gostoso! Obrigada Dejú pelas lindas palavras. Grata a todos pelo aconchego e pelas boas vibrações.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário