Professor Reginaldo Gurgel: filme que passa pela minha cabeça. Um sonho que se realiza (docente do Instituto Federal do Amazonas).
Uma vitória compartilhada com tanta gente querida que tem me ensinado grandes lições... Trabalhei e estudei muito para honrar esta nova missão educacional em fluxos amazônicos. Não foi fácil… Dedico esta conquista a toda minha família e a meus professores, na memória e no afeto de minha mãe, Maria Simone, que foi feliz como educadora infantil, esposa e mãe. Ao meu pai, pelas lições de humanidade e honestidade que o transformaram em afeto fiel.
Vida que segue…
Consolado demais com esta calorosa acolhida, somando esforços com estes companheiros para melhor formar pessoas na vida acadêmica e profissional.
Deus nos abençoe nesta missão!
💚

Comentários
Postar um comentário