Pular para o conteúdo principal



De Primeira

 A Chapa Mauro Carmélio-Eudes Bringel (foto) será reeleita, nesta terça-feira (10 de agosto), para o quadriênio 2022-2025 da Federação Cearense de Futebol (FCF), quase por aclamação. Só não terá o voto do Fortaleza. Contará com 43 votos (22 ligas e 21 clubes).

A Chapa 'Para Continuar Crescendo' foi a única inscrita para as Eleições de presidente, vice-presidente e Conselho Fiscal da FCF.

A Chapa a ser reeleita tem:
  • Presidente Mauro Carmélio.
  • Vice-presidente Eudes Bringel.
  • Conselho Fiscal com os titulares:
  • Luís Ricardo de Sales Meneses.
  • Francisco Cavalcante de Paula Neto.
  • José Océlio Pinheiro.
  • José Airton Sousa.
  • Jurandir Braga Nunes.
  • Para suplentes do Conselho Fiscal: 
  • Alcides Leite Junior.
  • Flailton Ferreira Oliveira.
  • Luiz Melo Torquato.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês