Pular para o conteúdo principal



Futricas Esportivas


REFORÇO PARA TEMPORADA 2026!

A Federação Cearense de Futebol comunica que a árbitra carioca Rejane Caetano da Silva passará a compor o quadro de arbitragem da FCF a partir de 2026.

Nascida no Rio de Janeiro, Rejane atua há 13 anos no futebol profissional, quando integrou o quadro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) em 2012. Em 2014, a árbitra passou a fazer parte do quadro da CBF e após três anos, em 2017, ingressou o quadro internacional da FIFA.

- É com grande entusiasmo e o coração cheio de gratidão que oficializo minha chegada à Federação Cearense de Futebol. Ser recebida como parte integrante desta casa é uma honra que recebo com profunda responsabilidade e alegria. Vamos juntos elevar ainda mais o nível do nosso futebol com excelência e integridade!“, destacou Rejane.

O presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, Paulo Sílvio, falou sobre a importância da chegada de Rejane ao quadro de arbitragem cearense. 

- Receber a Rejane em nosso estado é um ganho inestimável para a arbitragem cearense. Temos certeza que sua experiência contribuirá muito para o fortalecimento dos nossos profissionais, principalmente no quadro feminino da instituição”.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês