Na abertura hoje (23/junho/2026) dos Diálogos Federativos Feminícidio Zero, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) os jornalistas Fátima Bandeira, Lauriberto Braga, Paulo Rocha, Pedro Albuquerque, Narla Lopes e Salomão Castro. Na Mesa Diretiva dos Diálogos: Ilário Marques, Fátima Bandeira, Larissa Gaspar, Zelma Madeira, João Alberto Nogueira Júnior, Expedito Nascimento, Sandra Kennedy, Gilmar Domenic e Raimunda Monteiro. Presentes vice-prefeita de Apuiarés, Cristina Aguiar; vereadoras de Tabuleiro do Norte, Lindalba Linhares, Jusimeire Freitas, Miriam Bandeira e Damiana Negreiros; vereadora de Itatira, Leisiane Porto; vereadora de Mombaça, Alessandra Sabino; vereadora de Icapuí, Erika Costa; e a primeira-dama de Icapuí, Jacine Pereira.
O evento discute Prevenção, Proteção e Cuidado; e Responsabilização e Reparação. O certame será encerrado com a participação de Maria da Penha e Margarida Salomão, prefeita de de Juiz de Fora-MG.
.jpg)
Comentários
Postar um comentário