Infraestrutura População de Tamboril ganha Terminal Rodoviário com investimento superior a R$ 1,6 milhão Equipamento conta com duas baias de ônibus, seis boxes, três banheiros coletivos e uma sala administrativa A população de Tamboril celebrou neste sábado (8), a inauguração do Terminal Rodoviário José Arteiro Rosa. A solenidade foi comandada pelo governador Elmano de Freitas. O equipamento conta com um investimento total de R$ 1.651.831,68, sendo 90% do valor aportado pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). A nova estrutura contribui para a organização do transporte e o desenvolvimento local, oferecendo duas baias de ônibus, seis boxes, três banheiros coletivos e uma sala administrativa. O governador Elmano de Freitas destacou a importância da união para a realização da obra. “Fico muito feliz que, aqui em Tamboril, a gente sabe que as parcerias rendem frutos e as coisas acontecem. Agradeço o prefeito por essa parceria. Também agradeço a cada um e cada uma ...