- Dilma presidente
"Se Dilma Rousseff for eleita enfrentará graves problemas morais porque a relação do governo com os partidos da base cruzou a linha do fisiologismo e virou balcão de negócios."
- Eleições
"Quem quer que ganhe nós não queremos que ninguém venha a sucumbir. Mas que o Brasil passa a enfrentar graves problemas, principalmente morais. Isso vai acontecer com certeza se Dilma for eleita.
- Troca de favores
"Já passou do ponto que era só fisiologismo. Do jeito que as coisas estão indo, já virou balcão de negócios. Por isso a situação vai ficar muito grave. Fisiologismo era quando os partidos trocavam (apoio) por cargos, um pedacinho do poder ali e acolá em função de maior ou menor influência política. Agora a maioria dessas trocas está sendo feita com ambição de lucro".
- Dilma e a base aliada
" Acho que ela tem lidado com isso de alguma maneira. Mas o poder de controle dela sobre essas negociações vai ser muito menor do que Lula que é o líder".
- Oposição
" Faremos oposição. Nunca com hostilidade. A gente entende a oposição até como uma necessidade, um adversário que tem seu papel a cumprir. O que temos que fazer é cumprir esse papel. Hostilidade não significa ficar intransigente de alguns erros que são inactivates. Isso nós não podemos ficar calados e deixar passar livremente.
- Campanha
"PT saiu dando canelada. O partido adversário só se comporta como "gentleman" quando está por cima, segundo ele.
Comentários
Postar um comentário