Os pêsames do Blog do Lauriberto a família Ponte.
Morreu, nesta quarta-feira (2/4/2025), aos 81 anos, o professor, cronista esportivo e conselheiro do Fortaleza, Carlos Hélder de Barros Ponte (foto).
Velório a partir das 18 horas desta quarta-feira (2), no Cemitério Parque da Paz com missa de corpo presente, às 9 da manhã desta quinta-feira (3), seguida de sepultamento no Parque da Paz.
Helder Ponte trabalhou na Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec) na Gestão do presidente Sérgio Ponte.
- Jornalista Paulo Sérgio Cordeiro-paulosfeitosacordeiro: Professor Hélder, meu grande amigo dos tempos de Apcdec. Ele eficiente secretário e, eu, assessor junto aos municípios e suas seleções. Ajudávamos a tocar os memoráveis Interminicipais de futebol, que tanto revelavam craques. Esteja em paz, junto ao Pai Celestial. Pêsames amigo André, Hélder Filho, Sérgio e toda a Família.
- Fortaleza Esporte Clube: Com profundo pesar, o Fortaleza Esporte Clube lamenta o falecimento de Carlos Hélder de Barros da Ponte (14/4/1943 a 2/4/2025), um tricolor de corpo e alma, aos 81 anos. Professor dedicado, Hélder Ponte deixou um legado de conhecimento e inspiração em inúmeros colégios locais e na Escola de Aprendizes Marinheiros. Como apaixonado torcedor do Fortaleza, ele foi um conselheiro comprometido com o Clube. Sua paixão foi transmitida para seus filhos, Régis, Hélder Filho e Carlos Eduardo, que também são tricolores de coração. Além de sua contribuição para o Tricolor de Aço, Hélder Ponte também foi um destacado secretário geral da APCDEC, onde desenvolveu seu trabalho por cinco temporadas. O Fortaleza Esporte Clube presta suas condolências aos amigos e à família de Carlos Hélder de Barros da Ponte, incluindo seus filhos e irmãos, os jornalistas Flávio Ponte (in memoriam), Alan Neto (in memoriam), Hider e Sérgio Ponte. Descanse em paz, professor Hélder Ponte, que sua memória seja eternizada em nossos corações".
Comentários
Postar um comentário