- Não é nada confortável a situação do Pros Ceará no Pros Brasil.
- Tudo indica que o Pros Brasil segue para apoiar Eduardo Campos.
- Tudo porque quer indicar o ministro da Integração Nacional no lugar do cidista Francisco Teixeira.
- Domingos Filho, novo cidadão de Maranguape, vem representando o Governo nas últimas solenidades.
- Cid Gomes cumpre agenda interna.
- Ciro Gomes é esperado amanhã no Dia das Mães do Albert Sabin.
- Inácio Arruda (PCdoB), José Guimarães (PT), Flávio Torrres (PDT) e Geovana Cartaxo (PSB) são os candidatos ao Senado até agora declarados.
- Falta Tasso Jereissati (PSDB) se decidir.
- Gilberto Carvalho recebeu reivindicações dos servidores das universidades federais em greve há mais de um mês.
- Movimento foi puxado pelo Sindicato dos Servidores da UFC, Unilab e UFCA.
- Eunício Oliveira reúne no sábado milhares em Crateús para se apresentar oficialmente como pré-candidato ao Palácio da Abolição.
Neste Sábado Magro de Carnaval (7/2/2026) o Blog do Lauriberto tem a seguinte Agenda: 12 horas: Carnaval da Comunicação, no Terraço da Associação Cearense de Imprensa (ACI), no Centro de Fortaleza. 12 horas: Feijoada de lançamento da Meia Maratona 21K Terra da Luz 300 anos de Fortaleza, no Orla Praia Club, na Praia do Futuro. 12 horas: Almoço de posse da nova Diretoria do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicalões e Automação do Ceará (Seitac), no Restaurante Mayu, na Aldeota-Fortaleza. 12 horas às duas da madrugada de domingo (8/2): Festa dos 30 anos do Li&o Bar, 30 anos da Jordan Tur e 10 anos da Barraca Santa Praia, na Praia do Futuro. 16h30: Ferroviário x Iguatu, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 3ª Rodada da 2ª Fase do Cearensão 2026 Série A. 16h30: Horizonte x Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, pela 3ª Rodada da 2ª Fase do Cearensão 2026 Série A.
Comentários
Postar um comentário