Este está sendo um ano de grandes conquistas e reconhecimentos para o empresário Colombo Cialdini (foto), tido como personalidade que contribui para o desenvolvimento do turismo e entretenimento regional do Ceará.
Após receber ser agraciado com a Medalha Celso Furtado, em novembro, e eleito, no último dia 5, diretor nacional de Turismo e Evento da Federação Nacional de Turismo (Fenactur) para o Triênio 2015/ 2017, ele recebe, hoje, a Medalha Stênio Azevedo na categoria Personalidades do Turismo.
A solenidade de outorga, promovida pela Skal internacional de Fortaleza, acontece às 20 horas, no Salão Iracema do Marina Park Hotel. Além dele, também serão agraciados na mesma categoria, prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros) e os empresários Eliseu Barros e Darlan Leite.

Comentários
Postar um comentário