- O lançamento da 4ª edição da Revista Estourada acontecerá na próxima segunda-feira (18), a partir das oito da noite, no Oasis Atlântico reunindo imprensa e convidados em uma noite especial.
- O evento terá Susana Vieira, que estampa a capa da edição.
- Presença de Viviane Araújo e do promoter David Brazil.
- A modelo Carol Dias também será uma das celebridades que prestigiará o evento.
- A cantora Valesca Popozuda também abrilhantará o evento.
- Para não deixar ninguém parado, o evento contará com um show exclusivo da cantora Valesca Popozuda, prometendo agitar os convidados com seus sucessos, além da cantora Samyra Show, que acaba que lançar o clipe da música "Coração Apertado".
- Segundo a idealizadora desse projeto, a radialista Camila Carla "Nosso projeto atualmente é o maisestourado do Brasil, vem ganhando repercussão nacional por sua irreverência, e a cada edição surpreende o público com seu conteúdo e convidados especiais.", destacou.
- No recheio da publicação, com projeto editorial, textos e edição bem elaborada, o leitor confere nesta 4ª edição o melhor da gastronomia, moda, beleza, turismo e eventos da capital cearense. A Revista Estourada tem circulação trimestral.
- SERVIÇO
- LANÇAMENTO 4ª EDIÇÃO REVISTA ESTOURADA
- QUANDO: 18/abril (segunda-feira)
- HORÁRIO: 20 horas
- LOCAL: Hotel Oasis Atlântico (Avenida Beira Mar, 2500 - Meireles)
O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Comentários
Postar um comentário