Pular para o conteúdo principal



Verão Beach Park apresenta Submerso, Nickelodeon Slime e Melim

O Beach Park recebe uma programação especial para o Verão 2019-2020. Com atrações inéditas, o Verão Beach Park terá, até fevereiro, apresentações, shows e campeonatos esportivos em todas as áreas do destino turístico. Entre os destaques, o lançamento de uma nova atração exclusiva de realidade virtual, o Submerso, que irá simular o fundo do mar através de imersão em 4D na água.



O Submerso é a segunda atração de realidade virtual do Beach Park, que também conta, desde julho, com o Insano Virtual, simulador do toboágua mais radical do mundo. O brinquedo funciona através do uso de uma máscara especial de mergulho com realidade 360 4D, replicando o ambiente marinho e é fruto de uma parceria com o canal OFF, que cedeu vídeos exclusivos em de expedições feitas pelas equipes de reportagem dos programas para o Beach Park.

Outra atração que promete fazer a cabeça da criança é o Nickelodeon Slime Beach Park. Em parceria com a Nickelodeon, o Aqua Park terá um espaço especial para a criançada brincar e fazer experiências de slime. 


A Arena Slime funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque aquático, com ingressos de R$ 33,00 por 15 minutos. A Arena irá estimular a criatividade das crianças propondo experiências com a geleca dentro de um laboratório e contará com o acompanhamento de monitores. 

Além disso, durante o Verão Beach Park, o famoso baldão do Aqua Show irá surpreender os pequenos com um “banho de slime”. O brinquedo despejará a substância para que o público do parque tenha a sensação de tomar banho com o próprio slime.

Ainda no Aqua Park, os visitantes também poderão se divertir com apresentações e desafios com os personagens da Turma do Parque, shows de abertura do parque aquático e do Insano e aulas de dança no Maremoto.

E encerrando a programação do Verão, em fevereiro, no gramado do Coqueiral, a banda Melim faz um show repleto de hits como "Meu Abrigo", "Ouvi dizer" e "Gelo" para toda a família. Os ingressos estarão disponíveis em breve no site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) a partir de R$ 60,00 (meia).

Atividades esportivas - Integrando a programação de verão, o Beach Park e a AYO Fitness Club promovem uma série de atividades esportivas ao ar livre. A programação inclui Fit Dance, Yoga, Muay Tay, Cross Power e Move Flow. As atividades são gratuitas e ocorrerão durante todos os dias da semana.

Verão na Vila Azul do Mar - A Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, terá uma programação especial para as semanas de verão. Além de shows de humor, mágica e música para toda a família, o espaço receberá o projeto Pôr do Sol, que trará apresentações no formato sunset durante todos os sábados de janeiro. Entre as atrações confirmadas, Banda O Verbo, a cantora Camila Marieta, o cantor Vinni Fist e os Transacionais. Apresentações e oficinas de malabares, argolas e claves também serão uma opção gratuita para divertir crianças e adultos.

Para quem quiser curtir o mar e a gastronomia do destino, o Restaurante de Praia do Beach Park receberá atividades nas areias do Porto das Dunas. Torneios e oficinas de vôlei, futevôlei, além de oficina de bodyboard. O espaço também recebe shows no palco Praia.

Novidades na Gastronomia - O restaurante à beira da praia do Beach Park conta com cardápio renovado para a estação, elaborados pelo chef Bernard Twardy e reunindo o melhor da gastronomia cearense.

Com uma proposta que busca mais conforto aos visitantes que querem curtir praia, o Bubble Lounge possui um cardápio com DNA cearense. Os pratos foram desenvolvidos com produtos da terra e a partir de pesquisas de novos insumos e resgates de pratos best sellers do Beach Par como o Camarão Coqueirinho, o Caranguejo e a Moqueca Beach Park. O espaço contará com uma programação diferenciada com DJs, acompanhado de instrumentos como sax, violino e percussão.

Outra atração gastronômica é a Pizzaria da Vila. Localizada na Vila Azul do Mar, o espaço conta com um cardápio de pizzas artesanais de diversos sabores, opções de entrada, sobremesas e sanduíches, além de uma carta de drinks e bebidas variadas.

Hotéis com programação exclusiva - A programação de verão nos hotéis do Beach Park também terá atrações especiais. Além das atividades nos resorts, como recreação e jogos, e a possibilidade de entrar uma hora mais cedo no parque aquático, os hospedes terão acesso à treinamento funcional, cross training, momento de relaxamento ao pôr do sol, biribol e polo aquático. Durante todo o Verão, também haverá momentos de prática de esportes de praia como vôlei, futebol e frescobol nos resorts pé na areia.


Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Arquidiocese celebra 300 anos de Fortaleza

A Arquidiocese Metropolitana de Fortaleza celebrou , na quinta-feira (9/4/2026), na Catedral, uma Missa em Ação de Graças pelos 300 anos de Fortaleza. A Eucaristia foi presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom Gregório Paixão, OSB, e reuniu fiéis, autoridades e representantes da Sociedade para marcar este momento histórico. Embora a data oficial do tricentenário de Fortaleza seja 13/4 , a Celebração foi antecipada devido a compromissos pastorais do arcebispo dom Gregório, possibilitando assim sua presença neste momento significativo para a Igreja e para a Cidade. A Missa marca um momento de memória e valorização da identidade do povo fortalezense, construída ao longo de três séculos. Em mensagem, dom Gregório recorda as origens da capital cearense, que remontam à chegada dos europeus e à construção do antigo Forte Schoonenborch, pelos holandeses. Posteriormente retomado pelos portugueses, o local foi dedicado a Nossa Senhora da Assunção, dando origem ao nome e à identidade da Cidade. ...

Chuva em 90 cidades cearenses nesta 3ª

Chuva em 138 localidades de 90 cidades cearenses, nesta terça-feira (7/4/2026), às 9 horas. O Top 10 da Chuva Cearense, nesta terça (7/4): Jardim: 40 milímetros (mm). Maranguape: 40 mm. Jati: 34 mm. Paramoti: 32 mm. Aquiraz: 28 mm. Iguatu: 28 mm. Graça: 27 mm. Caucaia: 26.4 mm. Crato: 25 mm. Santa Quitéria: 25 mm. Chuva Fortalezense, nesta terça (7.4) em 5 Postos de Coleta: Caça e Pesca: 20 mm. Água Fria: 17.4 mm. Centro: 16.6 mm. Castelão: 10 mm. Maraponga: 9.8.

McDonald’s anuncia Seleções do Méqui

  *Saiu a convocação mais aguardada para Copa do Mundo FIFA 2026: McDonald’s anuncia Seleções do Méqui* _Méqui Lovers podem comprar itens do menu “Seleções do Méqui” antecipadamente e com exclusividade pelo app do Méqui_ Está chegando a hora dos campeões do sabor entrarem em campo! O McDonald’s inicia os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2026 e apresenta o menu “Seleções do Méqui”, com sanduíches representando diferentes países. E hoje inicia a pré-venda do combo Brasil exclusivamente pelo app do Méqui. Até o dia 6 de abril, os Méqui Lovers podem comprar antecipadamente o Sanduíche Brasil, McFritas Brasil, McShake Brasil e o McFlurry Brasil. “O lançamento do menu de Seleções do Méqui é sempre um momento muito esperado, e dar início com a pré-venda do Combo Brasil é a nossa forma de dizer que a torcida já começou. Queremos oferecer aos brasileiros o momento perfeito para entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026, transformando a pré-venda no aquecimento oficial para os gran...

Live Pague Menos oferta até 70% de desconto

A Pague Menos realizou na sexta-feira (13/3/2026) Live Especial do Mês do Consumidor, com ofertas relâmpago e cupom de desconto exclusivo durante a transmissão. A ação aconteceu no perfil paguemenos no Instagram e também pelo Site, ampliando as oportunidades de Economia para os consumidores ao longo do período promocional. A iniciativa integra a campanha do Mês do Consumidor da Rede Pague Menos, que entra em sua segunda semana com foco nas categorias de Higiene e Cuidados Pessoais. O período conta com a realização da Black Fraldas, ação, que traz condições de até 60% de desconto, reforçando a proposta de ampliar o acesso da população a itens essenciais de Saúde e Bem-Estar.  Durante o período, os clientes podem encontrar ofertas com até 70% de desconto, válidas em todos os canais da rede — lojas físicas, site e aplicativo — além de promoções exclusivas no App. A estratégia integra o calendário promocional estruturado pela companhia ao longo do mês, que destaca diferentes categorias...

Postagens mais visitadas deste blog

Loja Havan Fortaleza será a maior do Brasil

O dono e vendedor das Lojas Havan, Luciano Hang anuncia, que a loja Fortaleza será a de número 200 da Rede. A previsão é que a Loja Havan Fortaleza seja inaugurada até final de 2026, oferecendo 200 empregos diretos, totalizando na Rede 25 mil vendedores. A localização da Havan Fortaleza ainda não foi anunciada oficialmente, mas fontes extraoficiais indicam, que será na Avenida Washington Soares-Messejana. Uma coisa é certa: será a maior loja Havan do Brasil.

Arquidiocese celebra 300 anos de Fortaleza

A Arquidiocese Metropolitana de Fortaleza celebrou , na quinta-feira (9/4/2026), na Catedral, uma Missa em Ação de Graças pelos 300 anos de Fortaleza. A Eucaristia foi presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom Gregório Paixão, OSB, e reuniu fiéis, autoridades e representantes da Sociedade para marcar este momento histórico. Embora a data oficial do tricentenário de Fortaleza seja 13/4 , a Celebração foi antecipada devido a compromissos pastorais do arcebispo dom Gregório, possibilitando assim sua presença neste momento significativo para a Igreja e para a Cidade. A Missa marca um momento de memória e valorização da identidade do povo fortalezense, construída ao longo de três séculos. Em mensagem, dom Gregório recorda as origens da capital cearense, que remontam à chegada dos europeus e à construção do antigo Forte Schoonenborch, pelos holandeses. Posteriormente retomado pelos portugueses, o local foi dedicado a Nossa Senhora da Assunção, dando origem ao nome e à identidade da Cidade. ...

Chuva em 90 cidades cearenses nesta 3ª

Chuva em 138 localidades de 90 cidades cearenses, nesta terça-feira (7/4/2026), às 9 horas. O Top 10 da Chuva Cearense, nesta terça (7/4): Jardim: 40 milímetros (mm). Maranguape: 40 mm. Jati: 34 mm. Paramoti: 32 mm. Aquiraz: 28 mm. Iguatu: 28 mm. Graça: 27 mm. Caucaia: 26.4 mm. Crato: 25 mm. Santa Quitéria: 25 mm. Chuva Fortalezense, nesta terça (7.4) em 5 Postos de Coleta: Caça e Pesca: 20 mm. Água Fria: 17.4 mm. Centro: 16.6 mm. Castelão: 10 mm. Maraponga: 9.8.

McDonald’s anuncia Seleções do Méqui

  *Saiu a convocação mais aguardada para Copa do Mundo FIFA 2026: McDonald’s anuncia Seleções do Méqui* _Méqui Lovers podem comprar itens do menu “Seleções do Méqui” antecipadamente e com exclusividade pelo app do Méqui_ Está chegando a hora dos campeões do sabor entrarem em campo! O McDonald’s inicia os preparativos para a Copa do Mundo FIFA 2026 e apresenta o menu “Seleções do Méqui”, com sanduíches representando diferentes países. E hoje inicia a pré-venda do combo Brasil exclusivamente pelo app do Méqui. Até o dia 6 de abril, os Méqui Lovers podem comprar antecipadamente o Sanduíche Brasil, McFritas Brasil, McShake Brasil e o McFlurry Brasil. “O lançamento do menu de Seleções do Méqui é sempre um momento muito esperado, e dar início com a pré-venda do Combo Brasil é a nossa forma de dizer que a torcida já começou. Queremos oferecer aos brasileiros o momento perfeito para entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2026, transformando a pré-venda no aquecimento oficial para os gran...

Live Pague Menos oferta até 70% de desconto

A Pague Menos realizou na sexta-feira (13/3/2026) Live Especial do Mês do Consumidor, com ofertas relâmpago e cupom de desconto exclusivo durante a transmissão. A ação aconteceu no perfil paguemenos no Instagram e também pelo Site, ampliando as oportunidades de Economia para os consumidores ao longo do período promocional. A iniciativa integra a campanha do Mês do Consumidor da Rede Pague Menos, que entra em sua segunda semana com foco nas categorias de Higiene e Cuidados Pessoais. O período conta com a realização da Black Fraldas, ação, que traz condições de até 60% de desconto, reforçando a proposta de ampliar o acesso da população a itens essenciais de Saúde e Bem-Estar.  Durante o período, os clientes podem encontrar ofertas com até 70% de desconto, válidas em todos os canais da rede — lojas físicas, site e aplicativo — além de promoções exclusivas no App. A estratégia integra o calendário promocional estruturado pela companhia ao longo do mês, que destaca diferentes categorias...