O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) destaca os efeitos da Reforma da Previdência que ele relatou no Senado Federal:
"Nos últimos 5 anos, destinamos quase R$ 97 milhões de reais em emendas para o nosso Ceará. Só para o orçamento de 2020, foram R$ 25,8 milhões de reais que beneficiarão 26 municípios e diversos projetos do Estado. Esse dinheiro será utilizado para a construção do Hospital Universitário da Uece, obras de infraestrutura, aquisição de equipamentos e veículos para a área da saúde, construção de Centros de Tratamento e Prevenção, implantação e manutenção de sistemas de saneamento básico, construção de escolas de línguas, aquisição de equipamentos para escolas e ônibus escolares. Tudo em benefício da nossa população".
"Um dos assuntos mais importantes para o País em 2019 foi a Reforma da Previdência, que tive a missão de relatar no Senado Federal. Nos textos que apresentamos, além de apontar o melhor caminho para o equilíbrio das contas públicas e novas fontes de receita, buscamos criar instrumentos que trouxessem benefícios aos mais pobres, com destaque para a criação do Benefício Universal Infantil", afirma.
A proposta, segundo Tasso, prioriza recursos no atendimento a crianças em situação de pobreza, reconhecendo-as como destinatárias preferenciais de recursos e Políticas Públicas relacionadas à assistência social.
EMENDAS - Tasso Jereissati presta contas da emendas parlamentares enviadas para o Ceará:
- Com informações e ilustrações da Assessoria de Imprensa de Tasso Jereissati.


Comentários
Postar um comentário