Pular para o conteúdo principal

Confira o novo formato para visitar Papai Noel no RioMar Fortaleza e Kennedy

Neste ano, o Natal dos Shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy chega com o compromisso de promover a Magia Natalina aliando encanto e tradição, sem deixar de lado todos os Cuidados e Protocolos necessários para preservar a Saúde de todos.


Entre as novidades para esta temporada, a visita ao Papai Noel ocorrerá em um novo formato: ele estará em um espaço protegido por uma contenção de vidro e o público poderá fazer fotos na parte externa e ao mesmo tempo interagir com ele por meio de um sistema de som externo. 

Além disso, haverá um totem de realidade virtual nos corredores dos shoppings com mensagem natalina do 'Bom Velhinho', para acesso aos espetáculos teatrais temáticos serão realizados agendamentos das sessões via QR CODE e para todas as experiências foram implementados cerca de 70 recomendações e protocolos sanitários para um Natal seguro.

As recomendações foram baseadas no Decreto do Governo do Ceará, em especialistas em infectologia e em referências do segmento de shopping. O treinamento das equipes ligadas diretamente às ações de Natal também foi reforçado quanto às determinações sanitárias vigentes, para que possam intensificar o monitoramento e orientação aos clientes. 

Entre as principais medidas adotadas estão:
  • Uso obrigatório de Máscara, mesmo que durante as fotos.
  • Capacidade limitada de pessoas nos espaços e atividades.
  • Não será permitido tocar nos objetos decorativos.
  • Sinalizações de distanciamento e indicações de fluxos de entrada e saída.
  • Reforço na higienização dos espaços e das atrações, a cada uso.
  • Disponibilização de diversos pontos de álcool gel e com as equipes.
  • Uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por promotores e Papai Noel.
  • Controle de filas.
  • Contenção com Distanciamento entre Papai Noel e o Público, além de pagamentos por meio de cartão de crédito/débito.
Os documentos completos podem ser conferidos nos sites dos shoppings e nas redes sociais: RioMar Fortaleza: www.riomarfortaleza.com.br ou @riomarfortaleza/RioMar Kennedy: www.riomarkennedy.com.br ou @riomarkennedy.


Novidades do Papai Noel - Fazer uma linda foto com o Papai Noel faz parte da tradição natalina nos shoppings e para esse momento permanecer, muitos cuidados foram tomados. No RioMar Fortaleza, a partir de 22 de novembro, o Papai Noel estará em seu trono e protegido em sua casa de vidro, na Praça de Eventos do Piso L1. 

No RioMar Kennedy, o Bom Velhinho poderá ser visto em espaço temático decorado e protegido por uma contenção de vidro, localizado no Piso L1 , próximo à loja Renner. Para o momento das fotos, nos dois shoppings o público contará com um espaço montado do lado externo aos ambientes decorados do Papai Noel, sem contato direto, mas um sistema de som permitirá a interação. Os ambientes contam com regras específicas, como a capacidade de até quatro pessoas da mesma família por vez para as fotos, respeito ao distanciamento social nas filas, reforço na higienização, entre outras.

Outra novidade nos shoppings será a presença do Papai Noel Virtual com tecnologia de realidade aumentada. Pelos corredores dos shoppings os clientes encontrarão totens, onde por meio de QRCODE será possível receber uma mensagem especial do Bom Velhinho e ainda fazer uma foto virtual.

Decoração Natalina - Com o tema “Sonhos de Natal”, no RioMar Fortaleza a decoração traz a magia da data com típicos elementos natalinos, o soldadinho de chumbo, renas e trenó, além de muitas luzes e brilho na grande Árvore de Natal, localizada na Praça de Eventos do Piso L1, que será inaugurada neste sábado (14).

Já o RioMar Kennedy apresenta o “Natal dos Esquilos” com um cenário lúdico que mostra a preparação para a ceia de Natal da família de esquilos, em lindas cenografias. A decoração está localizada na Praça Central do Piso L1, inaugurada desde sete de novembro. 

Os ambientes têm decoração assinada por Cecilia Dale, referência no segmento de shopping em todo o país. Para visitação aos espaços é preciso ficar atento às recomendações como sinalização de fluxos de entrada e saída, capacidade limitada e uso de máscara obrigatório, mesmo que durante as fotos.

Atração de Natal - O RioMar Fortaleza contará com um brinquedo temático para a diversão das crianças. Serão “Carrinhos sobre Trilhos” montados no espaço da decoração no Piso L1. Para a diversão segura na atração foram adotadas medidas como o uso obrigatório de máscara, priorizar pagamento por cartão crédito/débito, higienização dos brinquedos a cada uso, além do respeito às sinalizações de Distanciamento.


Programação Natalina - Os Shoppings, tradicionalmente, oferecem uma programação cultural gratuita, que neste ano acontecerá em formato diferente, adotando diversas medidas como a capacidade de público reduzida para até 100 pessoas, uso de máscaras durante toda a ação e o agendamento de participação via QRCODE para evitar filas.

No RioMar Fortaleza, a “Pracinha de Natal” acontece aos domingos, a partir de 22 de novembro, com apresentações de espetáculos teatrais com temas natalinos, na Praça de Eventos do Piso L3. 

No RioMar Kennedy, a programação denominada de “Contos de Natal” começa a partir deste sábado (14), sempre aos sábados e inicialmente com duas sessões, na Praça de Eventos do Piso L3, e nas apresentações das semanas seguintes acontecerão com sessão única.

Serviço
  • Ações de Natal Shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
  • Horários do Papai Noel
  • RioMar Fortaleza
  • Praça de Eventos, Piso L1
  • A partir de domingo (22 de novembro)
  • Horários: de segunda a sábado, das 12 às 21 horas  e aos domingos, das 14 às 21 horas (com intervalos)
  • RioMar Kennedy
  • Piso L1, próximo à loja Renner
  • A partir de sábado (14 de novembro)
  • Horário: de segunda a domingo, 15 às 21 horas (com intervalos)
  • Visitação Decoração Natalina
  • RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy: segunda a sábado, 10h às 22h, domingos, 13 às 21 horas.
  • Praça de Eventos, Piso L1
  • Acesso Gratuito
  • Atração de Natal RioMar Fortaleza
  • Praça de Eventos, Piso L1
  • Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, 13h às 21h
  • Valor Promocional: R$ 20,00 (inteira)/R$ 10,00 (meia)
  • Pracinha de Natal – RioMar Fortaleza
  • Praça de Eventos, Piso L3
  • A partir de domingo (22)
  • Horário: a partir das 15 horas (cinco sessões, 25 min cada)
  • Entrada: gratuita, por meio de cadastramento digital *QRCODE*, que ficará nas entradas do evento. Cada cliente escolhe o horário da sessão que deseja assistir e recebe a sua confirmação. A escolha do horário é sujeita ao limite da capacidade de até 100 pessoas por sessão.
  • Contos de Natal – RioMar Kennedy
  • Praça de Eventos, Piso L3
  • A partir deste sábado (14)
  • Horário: a partir das 17 horas (sessão única, 30 minutos)/sessão extra no sábado (14).
  • Entrada gratuita, por meio de cadastramento digital *QRCODE*, que ficará nas entradas do evento. Cada cliente escolhe o horário da sessão que deseja assistir e recebe a sua confirmação. A escolha do horário é sujeita ao limite da capacidade de até 100 pessoas por sessão.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Orações para Alan Neto

Radialista  Aderbal Bezerra :  A sua esposa Ivanilde Rodrigues informou há pouco, que Alan Neto, de 73 anos, foi operado do Fêmur e colocou uma Prótese, voltando andando para casa em três dias. Depois teve Problemas Respiratórios, voltando para o Hospital, onde foi diagnosticado com Pneumonia. Segundo Ivanilde Rodrigues, no momento o seu Estado de Saúde de Alan Neto (foto) é bom". Radialista Cláudio Teran:  Banco de Sangue Fujisan informa que o paciente MANOEL SIMPLICIO de BARROS NETO (Alan Neto) precisa com urgência de "BOLSAS DE SANGUE". O objetivo é solicitar "6 DOADORES" para realizar a manutenção dos estoques e continuar salvando vidas - e restabelecer a saúde de ALAN NETO. E dos demais pacientes que necessitam. Você pode doar? Então doe. Por favor, doe. Podemos contar com suas doações HOJE ou no decorrer desta semana? Pode doar HOJE??? Lembrando que o estoque do Fujisan é crítico e sua colaboração é decisiva para continuar o trabalho de salvar vidas! Não