Pular para o conteúdo principal

Cinema do Dragão estreia suspense de ficção científica “Prisioneiro Espacial”

Em respeito ao decreto estadual que determina o isolamento social rígido em Fortaleza, o Cinema do Dragão segue com sessões presenciais suspensas. Para continuar ofertando sua programação, a sala mantém um menu diverso na plataforma Cinema Virtual (www.cinemavirtual.com.br) e traz, a partir desta quinta-feira (25), a estreia do suspense de ficção científica “Prisioneiro Espacial”.



Escrito e dirigido por Luke Armstrong, diretor premiado pelo curta-metragem Shadows e integrante da equipe de efeitos visuais de “Vingadores: Ultimato” e “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, entre outros sucessos, o longa narra a história de um detento enviado ao espaço para iniciar uma colônia penal fora da Terra.

Outros 10 títulos podem ser conferidos na sala do Dragão no Cinema Virtual, com sessões diárias. Os ingressos custam a partir de R$ 19,90 e o acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado em 3 dispositivos simultaneamente.

PROGRAMAÇÃO

Sala do Cinema do Dragão no Cinema Virtual

Prisioneiro Espacial (Solitary) - ESTREIA
Sinopse: Quando Issac acorda dentro de uma sala estranha, ele descobre que é na verdade um prisioneiro que foi enviado ao espaço para iniciar a primeira colônia espacial fora da Terra como uma nova forma de punição. Para piorar, ele descobre que tem uma companheira de cela, Alana, que está decidida a explodi-los e destruir tudo. “Prisioneiro Espacial” é um thriller claustrofóbico de ficção científica britânico que vai te deixar ansioso até o clímax explosivo.
Gêneros: Suspense, Ficção Científica
Duração: 89 min
País: Reino Unido
Classificação: 16 anos
Direção: Luke Armstrong
Roteiro: Luke Armstrong
Elenco: Ben Valentine, Brian Bovell, Johnny Sachon, Lottie Tolhurst, Michael Condron

A Poucos Passos de Paris (À 2 heures de Paris)
Sinopse: Sidonie, uma jovem aeromoça, cria sua filha de 15 anos, Lolo, sozinha, pois o pai é desconhecido. Em um esforço para satisfazer a crescente curiosidade de Lolo sobre suas origens, Sidonie a leva para sua cidade, Somme Bay, em busca de pais em potencial. O objetivo da viagem: roubar um fio de cabelo de cada um dos homens que Sidonie se relacionou para fazer um teste de paternidade. Há cinco pais em potencial: um mecânico melancólico, um playboy entediado, um ex-campeão de futebol local, um dono de boate e um médico rural mulherengo - cinco homens que abrem as portas de suas vidas. Cinco homens, cinco memórias, cinco confrontos com o passado, cinco encontros inesperados.
Gênero: Comédia
Duração: 80 min
País: França
Classificação: 16 anos
Direção: Virginie Verrier
Roteiro: Virginie Verrier, Shirley Bousquet
Elenco: Erika Sainte, Fanny Cottençon, Fred Testot, Frédéric Pierrot, Matilda Marty-Giraut, Shirley Bousquet, Valérie Mairesse

Nona: Se Me Molham, Eu Os Queimo (Nona. Si me mojan, yo los quemo)
Sinopse: Aos 66 anos de idade, Nona decide finalmente vingar-se de seu ex-amante e comete um atentado que a obriga a fugir para que não seja presa. Depois de finalmente se estabelecer em uma cidade costeira do Chile, um incêndio de grandes proporções obriga seus vizinhos a deixarem suas casas, mas estranhamente sua moradia é a única a não ser afetada.
Gênero: Drama, Fantasia
Duração: 86min
País: Chile
Classificação: 14 anos
Direção: Camila José Donoso
Roteiro: Camila José Donoso
Elenco: Eduardo Moscovis, Gigi Reyes, Josefina Ramírez, Nancy Gómez, Paula Dinamarca

Um Amor Proibido (Une barque sur l'océan)
Sinopse: Eka é um balinês de 25 anos que vive em uma pequena aldeia no norte de Bali. Por amor a Margaux, uma linda estudante de piano que vive na ilha em uma luxuosa vila com sua família francesa, Eka decide aprender a compor música. O jovem fica cativado por este mundo artístico que pretende conquistar, fazendo-o ter esperança de uma vida nova, longe da pobreza e da aspereza do seu meio.
Gênero: Romance, Drama
Duração: 95 min
País: França
Classificação: 12 anos
Direção: Arnold de Parscau
Roteiro: Arnold de Parscau
Elenco: Alexis Barbosa, Dorcas Coppin, Hari Santika, James Nield, Jean-Pol Brissart

Mambo Man - Guiado Pela Música (Mambo Man)
Sinopse: Baseado em uma história real. Nascido no comunismo, JC é um peixe grande em um lago pequeno, um produtor musical, fazendeiro e pequeno traficante que vive de sua inteligência e imaginação. Por trás da personalidade piadista de JC está um homem atencioso. Ele não é ganancioso, ele só quer sustentar amigos e família e escapar da existência precária. Um telefonema inesperado oferece a chance de fazer fortuna e mudar sua vida para sempre, então ele aposta tudo em um negócio que parece ser bom demais para ser verdade.
Gênero: Drama
Duração: 84 min
País: Cuba, Reino Unido
Classificação: 12 anos
Direção: Edesio Alejandro, Mo Fini
Roteiro: Mo Fini, Paul Morris
Elenco: Alejandro Palomino, David Parez, Héctor Noas, Idolka de Erbiti, Julio Cesar Llamos, Mo Fini, Yudexi De La Torre Mesa

O Muro (Dustwun)
Sinopse: Filmado durante 10 dias em um local ativo de travessia a 30 milhas ao norte da fronteira mexicana, O Muro é a história de uma amizade incomum entre uma imigrante sem documentos perdida de seu grupo viajando para os EUA e um veterano americano que constrói seu próprio muro de lixo no deserto. Contornando o muro e as polêmicas políticas de imigração, o longa se desenrola como uma fábula, focando no elemento humano no centro de tudo.
Gênero: Drama
Duração: 90 min
País: Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Direção: Genevieve Anderson
Roteiro: Genevieve Anderson
Elenco: Andy Martinez Jr., Crystal Hernandez, Jill Remez, Shane Dean

Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas (A.I Rising)
Sinopse: Em uma missão solitária para Alpha Centauri, o astronauta Milutin se une a uma ciborgue chamada Nimani 1345. Desesperado por contato humano, Milutin altera as respostas programadas de Nimani, mas ao fazer isso ele arrisca não só a segurança da missão, como a sua própria vida.
Gêneros: Romance, Drama, Ficção Científica
Duração: 85 min
País: Sérvia
Classificação: 16 anos
Direção: Lazar Bodroza
Roteiro: Zoran Neskovic, Dimitrije Vojnov
Elenco: Stoya, Sebastian Cavazza, Marusa Majer, Kirsty Besterman

A Jornada de Jhalki (Jhalki aka 150 Million Magical Sparrows)
Sinopse: Por um breve descuido, Jhalki perde seu irmão mais novo de sete anos. Ela precisa encontrá-lo a qualquer custo. E para isso enfrentará a corrupção e as falcatruas enraizadas do sistema. Inspirado em acontecimentos reais, com um pano de fundo de tráfico humano e trabalho infantil, 'A Jornada de Jhalki' é uma história de esperança, coragem, autoconfiança e perseverança em um mundo desumano, visto pelos olhos de uma menina de nove anos, que não vai parar em qualquer lugar que não seja um triunfo.
Gênero: Drama
Duração: 104minPre
País: Índia
Classificação: 14 anos
Direção: Brahmanand S. Singh, Tanvi Jain
Roteiro: Tanvi Jain, Prakash Jha, Brahmanand S. Singh, Kamlesh Kunti Singh
Elenco: Akhilendra Mishra, Boman Irani, Divya Dutta, Govind Namdeo, Joy Sengupta, Kailash Satyarthi, Sanjay Suri, Tannishtha Chatterjee, Yatin Karyekar

O Mistério de Frankenstein (Frankenstein by Costa Zapas)
Sinopse: Um grupo de teatro chega à cidade interpretando Frankenstein. Uma jovem repórter acredita que o romance não é uma ficção, mas a verdadeira história de um grupo de alquimistas, fundado pelo jovem médico Victor Frankenstein. Suas investigações a levam a um universo de monstros e finalmente a uma revelação sobre o segredo de um amor eterno que desafia até a morte.
Gênero: Suspense
Duração: 102 min
País: Grécia
Classificação: 16 anos
Direção: Costas Zapas
Roteiro: Costas Zapas
Elenco: Andonis Goritsas, Danai Papoutsi, Demetre Georgalas, Dimitra Hatoupi, Elli Tsitsipa, Louis Mandylor, Nikol Drizi, Vassilis Bisbikis

Medo de Amar (Philophobia)
Sinopse:Kai é um jovem aspirante a escritor que viveu toda a sua adolescência em uma pequena cidade no interior da Inglaterra, e agora está aproveitando sua última semana do colégio com seus amigos. Mas um acidente tira a vida de um deles, e muda o destino de todos para sempre.
Gênero: comédia
Duração: 125 minutos
País: Reino Unido
Classificação: 16 anos
Direção: Guy Davies
Elenco: Harry Lloyd, James Faulkner e Joshua Glenister

Contágio em Alto Mar (Sea Fever)
Sinopse: A tripulação de uma traineira do oeste da Irlanda, abandonada no mar, luta por suas vidas contra um parasita crescente em seu abastecimento de água.
Gênero: Drama, Mistério, Terror
Duração: 1h 31min
País: Irlanda
Classificação: 14 anos
Direção: Neasa Hardiman
Roteiro: Neasa Hardiman
Elenco: Ardalan Esmaili, Connie Nielsen, Dag Malmberg, Dougray Scott , Elie Bouakaze, Hermione Corfield, Jack Hickey, Olwen Fouéré

Serviço: Estreia de “Prisioneiro Espacial” na sala do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual
De 25 a 31 de março de 2021
Ingressos a partir de 19,90 no site www.cinemavirtual.com.br. O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até 3 dispositivos.



Comentários

Alguma sugestão ou comentário particular?

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Augusto Borges morre aos 89 anos de idade

O jornalista Paulo Karam informa o falecimento do radialista, jornalista, produtor, rádio-ator e ex-presidente do Ferroviário, Augusto Borges (foto), aos 89 anos, na manhã desta terça-feira (22 de junho), vítima de uma parada cardíaca, depois de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). - Meus amigos, lamento muito informar, que o nosso amigo Augusto Borges acabou de falecer... Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) - O Ceará se despede hoje de um dos maiores comunicadores do Estado. Augusto Borges, 89 anos, fez história na Ceará Rádio Clube e foi um dos pioneiros da nossa TV Ceará, onde trabalhou por mais de 30 anos. Foram 71 anos dedicados à comunicação cearense. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores de Augusto Borges". Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) - Recebi, com pesar, a notícia de falecimento de Augusto Borges, um dos mais expressivos comunicadores cearenses. Dedico minha solidariedade a familiares e amigos deste profissional, que atuou por mais

Ceará caminha para 20 mil mortes pelo coronavírus

O Painel IntegraSus informa no Boletim da Covid-19 das 11h49 desta terça-feira (25 de maio) no Ceará: Testes realizados - 2.125.276 Casos notificados - 2.027.137 Casos descartados - 1.147.929 Casos confirmados - 778.444 Casos recuperados - 538.568 Casos doentes ativos - 219.922 Casos suspeitos - 100.764 Casos fatais confirmados - 19.954 Casos fatais suspeitos - 725 Mortes nas últimas 24 horas - quatro Taxa de letalidade - 2,58% Fortaleza  - Confira o Boletim Epidemiológico de Fortaleza: Testes realizados - 731.977 Casos notificados - 670.946 Casos descartados - 398.507 Casos confirmados - 230.148 Casos recuperados - 112.613 Casos doentes ativos - 109.062 Casos suspeitos - 42.291 Casos fatais confirmados - 8.473 Casos fatais suspeitos - 399 Mortes nas últimas 24 horas - zero Taxa de letalidade - 3,6%.

Postagens mais visitadas deste blog

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

Ednardo está internado com uma infecção bacteriana

Soube, na manhã desta segunda-feira (31), que o cantor Ednardo (foto) está internado, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da Unimed Fortaleza. Ednardo tenta se curar de uma infecção bacteriana. O cantor de 75 anos está internado há uma semana. Filha de Ednardo, atriz e cantora J úlia Limaverde - " Nosso amado pai e querido artista Ednardo está agora no hospital se recuperando de complicações com uma infecção. Ele não está com Covid nem corre risco de vida. De todas as formas agradecemos de coração o envio de todas as energias positivas para sua pronta recuperação". Deputado estadual Renato Roseno (Psol) - " Recebemos a informação pelas redes sociais de que o poeta Ednardo está internado na UTI de um hospital em Fortaleza. Estamos na torcida por sua pronta recuperação. Ednardo é um Patrimônio Vivo da nossa Música". Vereador Evaldo Lima (PCdoB) - " Ednardo resiste como as suas mais lindas canções sobre as coisas do Ceará.

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Augusto Borges morre aos 89 anos de idade

O jornalista Paulo Karam informa o falecimento do radialista, jornalista, produtor, rádio-ator e ex-presidente do Ferroviário, Augusto Borges (foto), aos 89 anos, na manhã desta terça-feira (22 de junho), vítima de uma parada cardíaca, depois de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). - Meus amigos, lamento muito informar, que o nosso amigo Augusto Borges acabou de falecer... Governador do Ceará, Camilo Santana (PT) - O Ceará se despede hoje de um dos maiores comunicadores do Estado. Augusto Borges, 89 anos, fez história na Ceará Rádio Clube e foi um dos pioneiros da nossa TV Ceará, onde trabalhou por mais de 30 anos. Foram 71 anos dedicados à comunicação cearense. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e admiradores de Augusto Borges". Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) - Recebi, com pesar, a notícia de falecimento de Augusto Borges, um dos mais expressivos comunicadores cearenses. Dedico minha solidariedade a familiares e amigos deste profissional, que atuou por mais

Ceará caminha para 20 mil mortes pelo coronavírus

O Painel IntegraSus informa no Boletim da Covid-19 das 11h49 desta terça-feira (25 de maio) no Ceará: Testes realizados - 2.125.276 Casos notificados - 2.027.137 Casos descartados - 1.147.929 Casos confirmados - 778.444 Casos recuperados - 538.568 Casos doentes ativos - 219.922 Casos suspeitos - 100.764 Casos fatais confirmados - 19.954 Casos fatais suspeitos - 725 Mortes nas últimas 24 horas - quatro Taxa de letalidade - 2,58% Fortaleza  - Confira o Boletim Epidemiológico de Fortaleza: Testes realizados - 731.977 Casos notificados - 670.946 Casos descartados - 398.507 Casos confirmados - 230.148 Casos recuperados - 112.613 Casos doentes ativos - 109.062 Casos suspeitos - 42.291 Casos fatais confirmados - 8.473 Casos fatais suspeitos - 399 Mortes nas últimas 24 horas - zero Taxa de letalidade - 3,6%.