O repórter fotográfico LC Moreira informa:
Empresário cearense Luiz Cidrão (foto LC Moreira) morreu vítima de Covid-19 aos 81 anos, na manhã de sábado (27 de fevereiro). Ele deixa dois filhos, Luiz Eduardo e Marcelo Cidrão, e a esposa Helena Cidrão.
- Sandro Lins - Grandes empreendimentos e ícones da nossa terra foram fomentados pelo capital e otimismo do senhor Luiz Cidrão. Um amigo, de uma geração diferente, mas com grande jovialidade, simpatia e disposição. Falei com dia 17, no dia que ele testou positivo. Vai com Deus, mestre. Que o Senhor possa confortar a família e a nós, amigos".
- Cariri é Isso - Luiz Cidrão tinha em Givaldo Sisnando o seu melhor amigo e confidente, tanto que ontem à noite ao saber da triste notícia de seu falecimento, liguei para o mesmo e o encontrei inconsolável. Lembro-me quando Cidrão inaugurou em Fortaleza o Via Sul Shopping e este colunista de vocês foi por ele convidado especialmente para esta festa de arromba que contou com a cobertura do colunista Amaury Junior. Foi uma noite memorável. Cidrão se foi para o além, deixando aqui na terra a amada esposa Helena e os filhos Luiz Eduardo e Marcelo".
Saudades do Seu Luis Cidrão do tempo em que eu ia com o meu tio diariamente em seu escritório lá na Aldeota no edifício Ébano....Que Deus encha sua alma de luz😭
ResponderExcluir