Pular para o conteúdo principal

Morre radialista Pedro Hallan

Morreu na madrugada desta segunda-feira (8) aos 28 anos, o coordenador do Escrete de Ouro do Rádio (Rádios Cidade AM e Jovem Pan News Fortaleza), radialista Pedro Hallan Pinheiro (foto).

Ele estava se tratando em casa da Covid-19, mas não resistiu a gravidade da infecção pelo Novo Coronavírus.

Pedro Hallan Pinheiro nasceu em 29 de junho de 1992 e morreu em oito de março de 2022.

O Blog do Lauriberto traz a repercussão da morte de Pedro Hallan:

  • Charles Gaspar - Bom dia todos, mas o BOM DIA especial vai para as queridas mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, muita Saúde e Paz nesse momento tão difícil pra todos. Que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes cubram de toda Sorte e Fé de que tudo vai passar! Era para ser um bom dia, mas infelizmente recebi uma notícia muito triste. Pedro Hallan nos deixou. Complicação da Covid. Que tristeza.
  • Alano Maia - Que Deus te receba na sua infinita bondade. Não tenho palavras...Um jovem sem comorbidades que perdeu sua vida para essa doença infeliz.. Inacreditável, inaceitável...perder mais um grande amigo e irmão para o Covid-19. Meu parceiro Pedro Hallan, tão jovem, tão atencioso... descanse em paz.
  • Ronaldo Oliveira - Pedro Hallan um cara gente boa. Conversava com ele, além das resenhas...
  • Carlos Cassiano - Poxa! Um jovem tão cheio de vida, cara super atencioso, que Deus conforte e de forças para os seus familiares.
  • SindRadioCE - É com imenso pesar que a diretoria do SindRadioCE informar o falecimento de Pedro Hallan, ocorrido na madrugada desta segunda (8), vítima de Covid-19. Pedro era responsável pela parte técnica das rádios Jovem Pan News FM  e Cidade AM, ambas do Grupo Cidade. Pedro Hallan tinha 28 anos e vivia o ápice de sua vida profissional.
  • Océlio Pereira - Infelizmente perdemos +1 grande profissional jovem e dedicado profissional do Rádio. Pedro Hallan. Que Deus no seu infinito poder, possa recebê-lo de braços abertos!!  Meus pêsames aos familiares.
  • Rodrigo Cavalcante - Estou sem chão com a partida do meu amigo Pedro Hallan. Um amigo inteligente, sempre disposto a ajudar e com um coração muito bom. Trabalhamos junto na A3FM, Expresso FM e Dom Bosco, onde éramos vizinhos de sala. Apaixonado pelo @FortalezaEC  e pelo filhinho. 28 anos. Que dor.
  • Cláudio Pinheiro - Grannddeee amigo.. pessoa humana formidável... cara espetacular.. não só ele.  Também seu pai Adailton...eu o chamava de primo... Pedro Hallan Pinheiro... muita dor ... Deus nos conforte..
  • Jota Rômulo - Tristeza e dor é que sinto ao receber a notícia do falecimento do Pedro Hallan. Perco um amigo e o Rádio Esportivo do nosso Estado perde um grande profissional. Que Deus conforte a todos os seus familiares e amigos.
  • Martins Andrade - Lá se foi o jovial, brincalhão e comunicativo Pedro Hallan. Mais uma vítima do 'Mal do Milênio'. É o resultado do somatório de muitos erros, mas e sobretudo, nossa covardia em apontar o dedo para os responsáveis por essa tragédia. O mundo está sendo atacado por esse vírus, mas só o governo do nosso país o trata com descaso. Colegas, criem coragem. Não mirem só o o insano da Presidência. Seus superiores estão abaixo, lhe dando apoio. Eles são os culpados! Desculpem-me o desabafo. Pedro Allan era muito amigo".
  • Walber Freitas - Hoje é um dia que eu quero esquecer. Infelizmente, o meu grande amigo Pedro Hallan faleceu de Covid. Eu estou sem acreditar, sem nenhuma estrutura. Cara, tu é foda. Que Deus te receba de braços abertos".
  • Mário Kempes - A morte por Covid de um companheiro de Rádio abalou hoje boa parte da imprensa cearense. Pedro Hallan tinha apenas 28 anos e não possuía nenhuma doença ou comorbidade. Era novo, trabalhador, altamente profissional, decente, casado e pai de um filhinho de quatro anos. O dia vai ser longo e difícil. A morte já é algo doloroso, mas quando se tem 28 anos, por Covid e deixando um filhinho, se torna um flagelo ainda maior. Se nós, companheiros, estamos abalados, imagine os familiares do Pedro. Orar e pedir muito a Deus que possa confortar e ajudar".
  • Alysson Lima - Vai com Deus meu amigo @pedrohallan. Orgulhoso em ter feito parte do seu grupo de amigos. Um cara com 29 anos, sem comorbidade alguma, vítima da Covid. Pedro Hallan deixa esposa, um mlk de quatro anos, e uma mala de sonhos não alcançados. #luto
  • Vevé Silva - MAIS UM AMIGO DO RÁDIO DE FORTALEZA PERDE A VIDA PARA A COVID: PEDRO HALLAN. Começando essa semana com mais uma notícia triste para nós que trabalhamos com a comunicação e o mundo artístico do Ceará. É que hoje de manhã, faleceu aqui em Fortaleza, vítima da Covid o nosso querido amigo Pedro Hallan. Figura das mais queridas dentro do meio do Rádio Cearense, Pedro Hallan tinha apenas 28 anos de idade.  Durante anos foi o profissional responsável pela parte de Informática e pelas transmissões de grandes eventos promovidos pela Rádio 100 e da empresa D & E Entretenimento como o Samba Brasil e outros mais. Com a mudança de segmento da Rádio 100, ( saiu do popular e migrou para o evangélico ) Pedro Hallan passou a fazer parte da equipe de profissionais do Grupo Cidade de Comunicação onde atualmente desenvolvia suas atividades nas Rádios Jovem Pan e Cidade AM. Daqui, nossos votos de pesar aos seus familiares e amigos e a certeza que nosso bom  DEUS já o recebeu de braços abertos em sua nova morada.
  • Rádio Dom Bosco FM - É com pesar que a FM Dom Bosco informa o falecimento do seu ex-colaborador, Pedro Hallan, na manhã desta segunda-feira (8), em decorrência de complicações do Covid-19. Hallan era técnico e atuou como prestador de serviço na emissora em 2019 e 2020. Atualmente, estava trabalhando no Grupo Cidade. Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus lhe receba e Nossa Senhora Auxiliadora lhe acolha com o manto sagrado.
  • Grupo Cidade de Comunicação:
  • Lauriberto Braga - O último papo, que tive com Pedro Hallan, na quarta-feira (três) pelo zap: 
  • (19:56, 03/03/2021) Lauriberto Braga: Melhor, mestre?
  • (19:57, 03/03/2021) Pedro Hallan - Opa chefe. A luta é grande... Pulmão pouco comprometido... Fé em Deus vai dar tudo certo... 
  • (20:00, 03/03/2021) Lauriberto Braga: Vai sim...Fé em Deus...
  • (20:04, 03/03/2021) Pedro Hallan 🙏🙏🙏



Comentários

  1. Sem acreditar nisso... me ajudou muito na minha iniciação as transmissões... Deus conforte a família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Notícias mais acessadas do mês

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

RioMar participa da Hora do Planeta 2021 neste sábado

Os Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy participam da Hora do Planeta neste sábado (26), às oito e meia da noite:

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Orquestra São Gonçalo do Amarante apresenta Live com Waldonys e Bruna Ene

Nesta terça-feira (30), às 19 horas, através do Instagram ( @orquestramunicipalsga ), a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante (OMSGA) realiza a Live Bate-Papo com os artistas Waldonys e Bruna Ene, que falarão sobre carreira e sucesso para os alunos da Orquestra e também público em geral. A OMSGA é a primeira Orquestra da Região e, desde seu lançamento em 2015, tem despertado um novo olhar para o Cenário Cultural de São Gonçalo do Amarante, bem como a inclusão social através da Arte e da Cultura. E, durante a Pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19, como Medida Preventiva e Protetiva, o Projeto adotou as Medidas Sanitárias necessárias de Distanciamento Social, adotando as aulas remotas e recursos online para que os estudantes pudessem acompanhar o ano letivo sem prejuízos de aprendizagem. De acordo com o idealizador do Projeto, o gestor e produtor cultural William Mendonça, essa programação de Lives surge de uma necessidade de reinvenção criativa.  - Nesse momento tão difícil de

Postagens mais visitadas deste blog

Morre radialista Will Nogueira

Morreu vítima de covid-19, na manhã desta segunda-feira (5), o radialista cearense Will Nogueira ( Francisco de Assis Nogueira Bastos), aos 60 anos . Will Nogueira estava internado, no Hospital São Carlos-Fortaleza, intubado há dez dias e nesta segunda-feira não resistiu as complicações da covid-19. O velório e sepultamento são restritos a familiares, na tarde desta segunda-feira no Cemitério Jardim Metropolitano (4º Anel Viário no Coaçu-Eusébio) Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Will Nogueira (foto) iniciou no Rádio na década de 1980 pela Rádio Iracema AM 1.300, no Programação Geração 80.  Trabalhou durante 36 anos no Sistema Verdes Mares SVM), dirigindo a Rádio FM 93. Também fez carreira na TV, atuando como apresentador dos programas Terral, na TV Ceará (ex-TV Educativa), e Sábado Alegre, na TV Diário.  Ultimamente depois da aposentadoria da FM 93, em 2015, era consultor em programação de Rádio e TV.   Por muitas vezes troquei ideias sobre Rádio

Familiares de Iraguassu Teixeira pedem doação para instituições de caridade no lugar de coroas de flores

Morreu no início da noite desta segunda-feira (22) aos 80 anos, o ex-vereador José Iraguassu Teixeira. Este estava internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Unimed Fortaleza com complicações da Covid-19. A família do Doutor Iraguassu informa que o velório acontece no Complexo Funerário Ethernus (Rua Padre Valdevino) com missa de corpo presente às dez da manhã e cremação às 11 da manhã desta terça-feira (23). O velório, missa e cremação são restritos aos familiares. A família solicita que ao invés de enviar coroas de flores façam um doação do valor a uma instituição de caridade de Fortaleza. Iraguassu Teixeira Filho - Hoje encerra-se a jornada do meu pai na terra. Façam uma oração por ele. Com profundo pesar informamos a partida do médico e ex-vereador de Fortaleza Doutor Iraguassú Teixeira, aos 80 anos, na noite desta segunda-feira (22), vítima de complicações causadas pela Covid-19. Iraguassu Teixeira estava internado na UTI do Hospital Regional

RioMar participa da Hora do Planeta 2021 neste sábado

Os Shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy participam da Hora do Planeta neste sábado (26), às oito e meia da noite:

Morre jornalista e radialista Fernando Ribeiro

Morreu neste sábado (10 de abril), aos 56 anos de idade, vítima de complicações da covid-19, o jornalista e radialista Fernando Ribeiro. Fernando Ribeiro lutava contra a covid há 40 dias num leito do Hospital São José (HSJ), em Fortaleza. Fernando Ribeiro foi meu colega de turma no Curso de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Entramos juntos em 1983.1 e saímos juntos em 1988.2. Tenho boas lembranças dele desde os bancos da faculdade. Ele começou no O Povo como estagiário da Editoria de Polícia e por onde permeou toda a carreira depois no Diário do Nordeste, TV Verdes Mares e no último no Blog FR (Fernando Ribeiro), Rádio Plus e no CN7. Fernando Ribeiro foi para o Povo a convite do veterano repórter policial Pena Branca que estava montando nova equipe policial em O Povo. No O Povo e no Diário do Nordeste chegou a editor de Polícia. Fez dupla com Landry Pedrosa (já falecido) em O Povo. Fernando Ribeiro nasceu em primeiro de maio de 1964 e nos deixou nest

Orquestra São Gonçalo do Amarante apresenta Live com Waldonys e Bruna Ene

Nesta terça-feira (30), às 19 horas, através do Instagram ( @orquestramunicipalsga ), a Orquestra Municipal de São Gonçalo do Amarante (OMSGA) realiza a Live Bate-Papo com os artistas Waldonys e Bruna Ene, que falarão sobre carreira e sucesso para os alunos da Orquestra e também público em geral. A OMSGA é a primeira Orquestra da Região e, desde seu lançamento em 2015, tem despertado um novo olhar para o Cenário Cultural de São Gonçalo do Amarante, bem como a inclusão social através da Arte e da Cultura. E, durante a Pandemia do Novo Coronavírus-Covid-19, como Medida Preventiva e Protetiva, o Projeto adotou as Medidas Sanitárias necessárias de Distanciamento Social, adotando as aulas remotas e recursos online para que os estudantes pudessem acompanhar o ano letivo sem prejuízos de aprendizagem. De acordo com o idealizador do Projeto, o gestor e produtor cultural William Mendonça, essa programação de Lives surge de uma necessidade de reinvenção criativa.  - Nesse momento tão difícil de