Representantes da sociedade civil organizada e líderes empresariais cearenses uniram-se em busca de uma Economia mais Humana, Produtiva e Inclusiva.
Resultado dessa iniciativa, o Projeto Resposta será lançado, nesta nesta terça-feira (24 de agosto), às 18 horas no BS Design Corporate Towers.
O Movimento é um Projeto de Transformação Social, Econômica e Política, articulado pela sociedade para construir melhores respostas aos desafios nos próximos 10 anos.
- Toda pessoa pode e deve transformar a realidade. Acreditamos que esse trabalho não é designado para alguns, mas é um chamado universal. O motorista, a dona de casa, a professora, os empreendedores, o governante; enfim, todos nós somos chamados a dar uma resposta”, afirma Carlos Matos, um dos fundadores do Projeto Resposta.
Atualmente 99 pessoas aderiram ao Projeto Resposta.
Novas respostas - O Projeto Resposta quer encontrar soluções novas para a construção de uma Economia mais Inclusiva; a fomentação e a participação ativa da sociedade; a criação e o fortalecimento de núcleos de ação, além da formação de uma grande amizade social.
- Quero ser agente dessa transformação na sociedade. Colocar à disposição dos mais necessitados os dons que Deus me concedeu. Foi esse sentimento que me motivou a participar do movimento”, afirma o empresário do Setor da Construção Civil, José Carlos Gama.
SERVIÇO
- Uma nova resposta para os próximos 10 anos começa nesta terça-feira (24), às 18 horas.
- Auditório BS Design Corporate Towers (Avenida Desembargador Moreira, 1300. Aldeota).
Comentários
Postar um comentário