A Projeart, líder no segmento de produção de estruturas metálicas no Norte e Nordeste, acaba de completar 30 anos e está na fase final das obras da fábrica no Eusébio. Com a ampliação do negócio novas oportunidades de trabalho surgem na empresa e, atualmente, a Projeart está com 30 vagas abertas para contratação imediata. As vagas são para atuar em todas as unidades de produção e contemplam diversos setores e funções, como serralheiro, almoxarife, auxiliar de produção, inspetor de qualidade, aprendiz, estagiário de manutenção e analista de Recursos Humanos.
Com a ampliação, mais 130 novas vagas fixas surgirão até a finalização da obra, prevista ainda para o primeiro semestre deste ano, e início do funcionamento completo da nova fábrica. A Projeart irá triplicar sua capacidade produtiva para execução de obras de pequeno, médio e grande porte após a finalização das obras.
Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rh@projeart.ind.br, fazer a inscrição na seção Trabalhe Conosco do site da Projeart ou preencher ficha de seleção pessoalmente na Matriz (Rua Eduardo Sá, 465 – bairro Jabuti, Eusébio-CE). O atendimento presencial é realizado às quintas-feiras, das 7 às 8 horas. Mais informações pelo telefone (85) 3275-1220.
Sobre a Projeart - Com uma história marcada pela excelência nos serviços prestados ao longo dos seus 30 anos, a Projeart é líder absoluta no segmento de estrutura metálica, atuando nas maiores obras do Norte e Nordeste e recentemente entrando no mercado do Sudeste, com centenas de clientes espalhados em todo o Brasil. Fundada em janeiro de 1993, a empresa possui um parque industrial com uma área total de 100 mil metros quadrados e Fabril de 40 mil metros quadrados, agora sendo ampliados em mais 50 mil metros quadrados, divididos em três unidades, localizadas no Eusébio (CE), com geração de mais de 600 empregos diretos e indiretos e capacidade de produção mensal de 1.500 toneladas de perfis laminados, chapas de aço, dobradeiras, bancos de corte e mesas de arco submerso para perfis soldados, entre outros.
Comentários
Postar um comentário