Ferramentas para proteção dos negócios é tema de palestra promovida pela Queluz Seguros.
A Queluz Seguros promoveu recente palestra “Ferramentas securitárias para proteger seus negócios, sua família e seus colaboradores”, no Ryori.
À frente das explanações esteve o Head Comercial Norte, Nordeste, Centro-Oeste da Sulamérica, Rafael Cunha.
O dia de hoje é um marco: Representa um novo capítulo em nossa história e reforça o compromisso da Queluz em oferecer soluções inovadoras e personalizadas para nossos clientes. Contamos com o apoio de todos vocês para continuar construindo uma empresa que preza pela confiança, segurança e inovação. Agradecemos a dedicação e a confiança de todos os nossos clientes e parceiros. Vocês fazem parte deste processo de transformação e crescimento. Juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso”, enalteceu Rodrigo Guilhon, sócio da Queluz.
“Foi um bate-papo maravilhoso com a Queluz Corretora de Seguros e seus convidados, onde a gente pôde trazer exemplos práticos do quanto nossa vida está vulnerável a algumas coisas que a gente não controla e, o quanto o seguro pode ser uma ferramenta eficaz para proteger você, sua empresa, seus familiares e seus colaboradores. E através de histórias e exemplos, as pessoas se conectaram, porque não são especialistas em seguro e nem em vulnerabilidades, e viram o quanto é importante a gente se proteger”, enfatizou o Head Comercial Norte, Nordeste e Centro-Oeste da SulAmérica Seguros, Raphael Cunha.
“Nosso objetivo foi apresentar a Queluz de uma forma mais ampla para o mercado de Fortaleza e o regional também. Até então atuávamos muito dentro do ecossistema empresarial das outras empresas do nosso grupo, e a partir de então, nós lançaremos mais forte ao mercado, fora do eixo interno de relacionamento nosso. Sabemos que existem grandes oportunidades pouco exploradas, o mercado de seguro ainda é pouco explorado no Brasil e a gente quer fazer isso de forma bem qualificada, objetiva e organizada”, finalizou Raul Santos, sócio da Queluz.
Comentários
Postar um comentário