O Ministério Público do Ceará (MPCE) lamenta a morte do procurador de Justiça aposentado Tadeu Francisco Sobreira Sales, nesta terça-feira (25 de maio), aos 82 anos.
Diante da dor imensurável, o MPCE se solidariza aos familiares e amigos e roga pelo conforto espiritual e emocional dos entes queridos.Natural de Fortaleza, nascido em 19 de novembro de 1938, Tadeu Sales iniciou sua trajetória profissional como professor de Português e Latim, e ingressou no cargo de promotor de justiça em 1974, de forma atuante e digna em diversas comarcas do interior. Tadeu Sales atuou como promotor de Justiça em Fortaleza nas 18ª e 11ª varas do crime, posteriormente atuou na Capital nos 8° Juizado Especial Cíveis e Criminais.
Em 2008, foi empossado como procurador de Justiça do Estado do Ceará. Aposentou-se aos 70 anos, após 49 anos de serviços prestados com a máxima dedicação à sociedade e ao Ministério Público do Ceará.
O corpo de Tadeu Sales foi velado na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota), com missa de corpo presente e o sepultamento aconteceu no Cemitério Parque da Paz.
Jornalista José Augusto Lopes - Meu primo muito querido. Fomos criados como irmãos".
Comentários
Postar um comentário