Dez anos de BOSSA.Com: É tempo de comunicar com propósito..Tudo tem seu tempo. Há o tempo de começar, o tempo de aprender e o tempo de se reinventar. A BOSSA.Com chega aos seus dez anos de atuação entendendo que o tempo é, ao mesmo tempo, o maior aliado e o maior desafio da comunicação.
Como escreveu Santo Agostinho, “O tempo é um mistério, se ninguém me pergunta, eu sei; se quero explicá-lo, já não sei.” E é nesse compasso entre passado, presente e futuro que a Agência BOSSA.Com - Comunicação & Eventos constrói sua trajetória, celebrando uma década de ideias, conexões e resultados.
Fundada em Fortaleza, a BOSSA.Com aprendeu que comunicar bem é também saber ouvir o ritmo do tempo. O passado nos deu experiência, mas o futuro exige velocidade, inovação e sensibilidade para entender o novo. Nesse caminho, a agência ultrapassou fronteiras e ampliou sua atuação atendendo clientes em outras cidades do Ceará, do Nordeste, Sudeste e Sul do país.
Ao longo dessa jornada, a BOSSA.Com firmou-se como uma agência completa, atuando nas áreas de Assessoria de Imprensa, Eventos, Marketing Digital, Design, Comunicação Institucional, Marketing Político, Fotos e Vídeos.
Para o jornalista e diretor da agência, Sergio Yves, os dez anos marcam um novo ciclo de crescimento e investimento:
- Com 10 anos, vamos continuar investindo na comunicação para dar ao nosso cliente exatamente a ferramenta que ele precisa. Com o avanço rápido da tecnologia e o surgimento de novasplataformas, não basta ser apenas assertivo, precisamos ser rápidos acima de. qualquer coisa. Também vamos investir em novos serviços e fortalecer ainda mais a área de eventos corporativos, que sempre foi a nossa praia. Nosso olhar é para frente, sempre acompanhando a evolução do homem, da tecnologia e da comunicação”.
E para esse novo tempo, uma nova identidade visual foi desenvolvida apostando.na força da expressão BOSSA, quem vem de “Bossa Nova”, mesmo. “O intuito era deixar a marca mais simples, mas atender essa tendência de mercado, que vem apostando novamente no estilo retrô.
A BOSSA.Com segue acreditando que cada tempo tem seu valor. O tempo de criar, de evoluir e de continuar comunicando com propósito, talento e, claro, muita bossa.
SERGIO YVES (JP 2194 CE)
85 99987.4142/ 98956.9350


Comentários
Postar um comentário