Pular para o conteúdo principal

MRV&CO e Omo Lavanderia firmam Parceria


Após uma experiência de sucesso com a implantação de Lavanderias Compartilhadas de Omo Lavanderia nos Empreendimentos da Luggo-Proptech voltada à locação e gestão de apartamentos da MRV&CO, o Grupo do Setor Imobiliário anuncia nova Parceria.

É com a divisão de Negócios de Omo Lavanderia Compartilhada para prestação de serviços em seus Condomínios, ampliando a possibilidade de oferecer este tipo de suporte a cerca de 40 mil famílias todos os anos - número aproximado de Unidades entregues anualmente pela MRV e pela Sensia, em todo o Brasil.

O objetivo da parceria é oferecer aos moradores dos empreendimentos das marcas do Grupo MRV&CO as comodidades de um espaço compartilhado completo para cuidar das roupas e assim atender às necessidades dos moradores por meio dos recursos, tecnologia e comodidade que Omo Lavanderia Compartilhada dispõe, trazendo flexibilidade às famílias, que poderão optar por ter mais espaço em seus apartamentos e dispor de uma estrutura completa da lavanderia do prédio, com máquinas profissionais de lavar e secar, mais sustentáveis e econômicas.

Para se ter uma ideia, segundo Omo Lavanderia, a economia no consumo de água e energia pode chegar a 65% em 75 minutos de processo completo (lavagem e secagem), na comparação com a utilização de uma máquina residencial. Além disso, há ainda a economia financeira que pode chegar a 40% em gastos em produtos, já que os equipamentos de Omo Lavanderia Compartilhada contam com o melhor do portfólio de produtos profissionais da Unilever, tudo com dosagem automática.

Outra vantagem é que os moradores não precisarão mais se preocupar em comprar a própria máquina de lavar e secar - e arcar com custos de manutenção e garantia. 

- Segundo nossas pesquisas, nos próximos 10 anos, as pessoas irão delegar cada vez mais o cuidado com as roupas ou procurar maneiras mais práticas e rápidas para resolver essa questão. Todo o hub de serviços de Omo surgiu exatamente da missão da marca de estar sempre à frente, buscando maneiras de facilitar a vida das pessoas”, destaca o diretor de Omo Lavanderia, Teo Figueiredo.

A inclusão das lavanderias nos produtos MRV&CO ocorre de forma gradativa e estratégica, à medida que novos condomínios das marcas MRV e Sensia são lançados. Os empreendimentos selecionados de acordo com o perfil do consumidor, já nascem projetados com espaços dedicados à lavanderia. O primeiro Residencial a ser entregue fica em Ribeirão Preto (SP) e tem previsão de lançamento em agosto deste ano.

- Acreditamos que esse modelo de parceria expande a experiência da jornada do cliente, traz diferenciais e faz com que nossos produtos correspondam cada vez mais às necessidades de quem os adquire. É muito importante oferecer soluções às variadas demandas de nossos clientes”, comenta Leonardo Martins, Gestor de Produtos da MRV&CO.

Ele destaca que o modelo de negócio tem recebido grande aceitação do Mercado.

- Trata-se de um investimento relativamente baixo, seja para a construtora, seja para o condomínio, e que traz um benefício muito grande para os moradores. Estamos muito contentes com esta parceria e com a possibilidade de atendermos este número grandioso de clientes MRV&CO”, complementa o executivo.

- Oferecer cada vez mais serviços agregados aos produtos, é uma tendência que tem tido muito sucesso em diversos segmentos, por agregar valor e comodidade ao dia-a-dia dos consumidores” ressalta Juliana Furiati, Gestora Executiva de Produto MRV&CO.

Sobre Omo Lavanderia - Omo Lavanderia é um ecossistema de serviços completos para atender todas as necessidades de cuidados com as roupas. Com a qualidade e a expertise da marca, que está presente no Mercado Brasileiro desde 1957, a rede oferece quatro modelos de negócios: 
  1. Omo Lavanderia Especializada.
  2. Omo Lavanderia Express.
  3. Omo Lavanderia Self-Service.
  4. Omo Lavanderia Compartilhada. 
Para mais informações, acesse: www.omolavanderia.com.br.

Sobre MRV&CO - A MRV&CO é uma Plataforma de Soluções Habitacionais composta por seis empresas que têm como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes:
  • Seja pela aquisição de apartamentos prontos ou na planta, por meio da MRV ou da Sensia.
  • Seja pela compra de terrenos em loteamentos completamente urbanizados pela Urba.
  • Seja alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços oferecidos pela startup Luggo - totalmente online e sem burocracia.
  • Seja suprindo as necessidades de personalização dos nossos clientes, pelo Mundo da Casa, a MRV&CO atua em diferentes nichos do Mercado Imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o Mercado Nacional. 
Além disso, a Plataforma Habitacional se completa com a empresa Resia, voltada para o Mercado de Moradia Norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".

Postagens mais visitadas deste blog

Juiza nega pedidos de DJ Ivis

O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Saiba quem é a atriz cearense que está fazendo sucesso na Netflix

Com apenas 21 anos de idade, Mariana Costa vem fazendo sucesso na plataforma internacional de streaming, Netflix, com todo o seu charme e talento. A atriz é a caçula do elenco da série escrita por Halder Gomes, "O Cangaceiro do Futuro", e é uma artista cearense nata que ganhou as telas do cinema atuando ao lado de Edmilson Filho, protagonista da comédia. Fotos: Divulgação/Mariana Costa O diretor ressaltou que Mariana Costa “expressa na alegria do seu sorriso e na sua beleza “Pocahontas” - a dimensão do seu talento, dedicação, profissionalismo, graça e carisma. Ela tem a magia de hipnotizar a câmera sem esforço e tornar cada cena um deleite que transcende o “ver” e nos leva ao verbo apreciar”. A atriz enxerga nesse projeto a oportunidade de "levar as raízes nordestinas" em diversos espaços, inclusive na música. Desde os 7 anos de idade, Mariana se apaixonou pelos palcos artísticos ganhando ainda mais destaque ao atuar no musical "Ceará Show", onde atuava e

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Morre Mister Babão

  Jornalista e advogado  César Espíndola :   Soube há pouco do falecimento do cantor Mr Babão, ícone das noites do inesquecível Mucuripe Club, no início dos anos 2000. Quem viveu aquelas noites animadas de axé music, no auge, sabe como Mr Babão era querido pelo público. Partiu precocemente, mas a sua alegria, simpatia, carisma e talento ficarão na memória de uma geração inteira que curtiu esse verdadeiro trio "elétrico humano", que era o Mr Babão. Apesar de se consagrar com o axé music, Mr Babão era cearense, mas morava há muitos anos em Salvador, onde foi enterrado. Meus sentimentos à família e a todos o amigos desse grande artista".