Morre, nesta segunda-feira (1/9/2025), aos 66 anos, a jornalista Dionete Maria de Aguiar Albuquerque. Dionete trabalhou no Departamento Comercial do Diário do Nordeste (DN) e vivia na Redação para aplicar nas páginas os anúncios publicitários. Com jeitinho ela convencia os editores a aceitarem os anúncios no lugar de reportagens. Tenho boas lembranças dela, que sempre conversava com a gente a cada visita a Redação do DN.
Dionete Aguiar também trabalhou na Faculdade Cearense (Fac, hoje Centro Unversitário Cearense-UniC), como criadora de conteúdo digital. Chegou a frequentar o Curso de Comunicação Social da Fac e formou-se em Jornalismo.
Nascida em 31/7/1959, Dionete Aguiar morreu, nesta segunda-feira (1/9/2025). O Velório acontece a partir de 7h30 na manhã desta terça-feira (2/9), no Cemitério e Crematporio Jardim Metropolitano, no Eusébio-Ceará, onde ocorre o Sepultamento, às 15h30.
- Jornalista e professora Mara Crisc-Querida Dionete partiu. Não tem como lembrar do DN e da Fac (hoje UNIC) e não pensar nela. Vá e abrace bem muito o seu Mauricio".
- Jornalista Lucirene Maciel: Uma tristeza, Dionete era um ser humano espetacular, uma das melhores pessoas que conheci na vida! Que Deus a receba na luz!
- Jornalista Ludmila Wanbergna: Sempre gentil e atenciosa! Meus sentimentos aos familiares e amigos!
- Inês de Castro: Meu Deus, que partida tão difícil... Que a memória dela seja sempre uma fonte de inspiração e paz 🙏 trabalhamos juntas Jornal ,depois em trabalhos independentes ,uma excelente mãe enfim realizou-se nesta vida sei que passamos muitos momentos felizes, hilários,siga a luz será recebida de braços abertos!
- Andréa Albuquerque: Você seguiu como luz e o padecer de sua doença levam a todos o tratamento com dores mais profundas. Mas você partiu serena até o último momento. Despediu-se de todos com muita calma, sem dor, sem desespero. Foi tudo como você sonhou, orou e pediu a Deus . Pediu a Deus que te levasse de uma forma feliz e em paz . Como você me falou outro dia: Eu estou feliz, estou em paz . Não tenho medo para onde eu vou . Deus te receba minha querida irmã, estamos com você para sempre, amaremos você para sempre. Você nunca desistiu dos seus sonhos , dizia sempre eu AMO VIVER. Dixaras saudades a sua querida filha, neta, irmãos , parentes e amigos espalhados por todos os cantos. Assim era você a DIONETE que conhecemos".
- Jornalista Lucia Ribeiro Marçal: Deus conforte o coração dos familiares, descanse em paz. Uma pessoa de luz".
Comentários
Postar um comentário