Ter atitudes conscientes e incentivar a prática de hábitos saudáveis. Esses são os pilares da Transforme Consultoria Ambiental. Visando estabelecer como hábito comprar produtos ecologicamente corretos, o empreendimento cearense traz amanhã, a 1° Feira Agroecológica Transforme Coworking. O evento, em parceria com o Muda Meu Mundo, empresa agrícola focada na alimentação saudável, é aberto ao público e acontece de 16 às 19 horas, na sede da Transforme (Rua Barbosa de Freitas, 1035 - Aldeota).
O evento tem como objetivo dar visibilidade à produção agroecológica, trazendo alimentos naturais e oferecendo a possibilidade de consumir produtos livres de agrotóxicos. Os alimentos disponíveis na feira não possuem agrotóxicos, transgênicos e não há exploração na cadeira produtiva e comercial.
“Queremos estabelecer o evento no nosso calendário fixo, estimulando o consumo de alimentos naturais, além de valorizar os agricultores locais. Fizemos a parceria com a Muda Meu Mundo, que preza pela agroecologia, onde também há o incentivo social para as famílias produtoras.” afirma Juliano Pessoa, gestor ambiental e sócio da Transforme.
Produtos como banana, rúcula, cebola, cenoura, alface, entre outras opções de frutas e verduras, estarão disponíveis para venda. Além disso, durante o evento, empreendedores locais terão a oportunidade de apresentar seus produtos. Comidas veganas, café agroflorestal e biscoitos sem glúten ou lactose, são algumas das opções disponíveis.
O mercado está cada vez mais ciente dos problemas ambientais que afetam diretamente os ciclos naturais do planeta e, consequentemente, afetando a qualidade de vida de toda a sociedade. A proposta da Transforme - Consultoria Ambiental é pensar em soluções personalizadas conforme a demanda do cliente.
Soluções ambientais, consultoria em designer e desenvolvimento de ecoprodutos, reaproveitamento de resíduos e transformação de objetos e atitudes. Esses são os principais focos da empresa, formada por quatro sócios de diferentes áreas, que, juntos, agregam conhecimento e especialização ao ramo.
Comentários
Postar um comentário