![]() |
Pilôra (Tirullipa) e Ray Van (Whindersson Nunes), em 'Os Parças (foto Jarrod Bryant) |
A estreia de “Os Parças”, novo filme do diretor Halder Gomes, foi um sucesso. Com 315 salas no Brasil, o filme fez bonito e levou 203.321 expectadores aos cinemas.
O resultado representa a segunda melhor média de público por sala no país e o quarto lugar no ranking geral – atrás apenas de “Liga da Justiça”, “Assassinato no Expresso Oriente” e “Jogos Mortais – Jigsaw”. No dia da estreia, 30 de novembro, “Os Parças” teve a melhor média por salar do país, da mesma forma que aconteceu com "Cine Holliúdy" e "Shaolin do Sertão", também dirigidos por Halder Gomes.
Outro dado que chamou a atenção foi o crescimento de público do sábado (2) para o domingo (3), mesmo sem sessões às 23 horas. Ao longo do fim de semana, ocorreu ainda o crescimento de salas, de 251 para 315, devido à demanda nos cinemas, quando os exibidores tiveram de abrir salas extras em caráter de urgência para atender o volume de público. Os números foram divulgados pela Filme b - Box Office Brasil.
Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de “Os Parças”, novo longa de Halder Gomes (“Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”). O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25.
Passados para trás por Mário, que foge com todo o dinheiro pago para realização do casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da 25, os quatro amigos vão ter que se virar. Eles precisam organizar uma festa de luxo sem nenhum dinheiro no bolso e sob a constante ameaça do trambiqueiro e seus capangas.
No elenco estão André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira e participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr. Produzido pela Formata Produções, coproduzido pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine, o longa tem distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.
Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário.
Comentários
Postar um comentário