Seis dias (sexta-21 a quarta-25) da nova onda de ataque no Ceará o registro de mais de 60 ataques a carros de concessionária, da Enel, da Cagece, ônibus urbano, ônibus de bandas de forró, transporte escolar, caminhões de lixo, de transporte de cargas, depósitos de material reciclável, Escola de Tiro e juizados especiais em 20 cidades:
- Fortaleza (Ancuri, Messejana, Aldeota, Jardim Fluminense, Aracape, Palmeiras, Canindezinho, Presidente Vargas, Sítio São João, Cais do Porto, Cidade 2000, Vila Velha, Bela Vista e Mondubim).
- Maracanaú.
- Maranguape.
- Várzea Alegre.
- Juazeiro do Norte.
- Quixadá.
- Quixeramobim.
- Umirim.
- Choró.
- Caucaia.
- Pacatuba.
- Paracuru.
- Baturité.
- Eusébio.
- Canindé.
- Ibaretama.
- Jucás.
- Paramoti.
- Tauá.
- Russas.
CAMILO - "Percorri hoje vários bairros de Fortaleza conversando com nossos policiais e com a nossa população, além de uma visita ao Comando da Polícia Militar. Nas últimas horas intensificamos o policiamento nas ruas e a realização de várias operações com o objetivo de combater o crime e dar mais segurança aos cearenses. Até o início desta noite nossas Forças de Segurança já prenderam 63 pessoas envolvidas em atos criminosos e transferidos mais de 200. Chegaram 200 rádios HDT. O nosso trabalho será cada vez mais intenso na capital, RMF e também no interior", informa o governador do Ceará, Camilo Santana (PT).
SINDIÔNIBUS - "...mesmo operando com a capacidade total em todas as linhas nesta quinta-feira, ainda serão necessários desvios de algumas rotas em regiões que ainda apresentam riscos à vida de passageiros e trabalhadores do setor de transporte. Ressaltamos que o apoio e a ação efetiva da Guarda Municipal e da Polícia Militar ainda serão preponderantes pela sua presença efetiva em toda a cidade e principalmente nos ônibus com a presença de policiais embarcados o que tem ajudado sobremaneira e proporcionado condições para que o transporte coletivo possa atender à população na sua necessidade de deslocamento”, destaca nota do Sindiônibus sobre circulação de ônibus em Fortaleza.

Comentários
Postar um comentário