A voz de Roberta Sá (foto) ajudou a renovar o samba nas últimas décadas. Ao completar 45 anos no próximo dia 19 de dezembro, a cantora tem sua trajetória celebrada por um levantamento do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) com as músicas mais executadas com participação da artista como intérprete.
De acordo com a entidade, Roberta Sá possui 19 obras musicais e 429 gravações cadastradas no banco de dados da gestão coletiva de música no Brasil. O estudo revela que “Mais alguém”, composição de Quito Ribeiro e Moreno Veloso, é a canção mais tocada com participação da cantora nos últimos cinco anos.
Na sequência do ranking aparecem músicas, como “Um sonho a dois”, de Michael Sullivan, Zenith e Sandra Rios Bem; “Pavilhão de espelhos”, de Luiz Queiroga; “A vizinha do lado”, de Dorival Caymmi; e “Ela diz que me ama”, parceria de Gilberto Gil e Jorge Ben Jor.
Ranking das músicas interpretadas por Roberta Sa mais tocadas nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública (Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Show e Música ao vivo)
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||

Comentários
Postar um comentário