Combinação de interesses e parcialidade na decisão. De acordo com o parlamentar, não há justiça na decisão. “A maioria do STF sancionou mais uma violência contra o maior líder popular desse país, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ao negar a Lula um direito que é de todo cidadão, o de defender-se em liberdade até a até a última instância, a maioria do STF ajoelhou-se ante a pressão escandalosa orquestrada pela grande mídia”, pontuou.
Acrísio ressaltou que houve uma combinação de interesses políticos e econômicos no julgamento. “A nação e a comunidade internacional sabem que Lula foi condenado sem provas, num procedimento ilegal em que juízes, notoriamente parciais, não conseguiram sequer caracterizar a ocorrência de um crime”, observou.
Candidatura de Lula nas eleições de 2018. O vereador também abordou o resultado da decisão para o futuro político, se referindo sobre a candidatura de Lula nas eleições de 2018. “O povo brasileiro tem o direito de votar em qualquer candidato, especialmente aqueles que acreditam em Lula, o candidato da esperança. O Partido dos Trabalhadores defenderá essa candidatura nas ruas e em todas as instâncias.
Com informações da CMFor.
Comentários
Postar um comentário