O presidente do Partido Novo, Moisés Jardim, declarou na noite dessa quarta-feira (18), que o ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardinho (foto Divulgação Novo) deve decidir nas próximas semanas se vai disputar as eleições para o Governo do Rio de Janeiro. “Da nossa parte sim [sobre ele ser candidato ao executivo fluminense pelo partido], ele está convidado. Ficou de nos dar resposta até o início de maio. Estamos chegando na data final”, disse.
A fala aconteceu na Assembleia Legislativa do Ceará, durante o lançamento do diretório do partido no estado. Na ocasião foram divulgados oito pré-candidatos a deputado federal pela legenda no Ceará.
O partido vai participar das eleições presidenciais com João Amoêdo. Em São Paulo, o ex-líder do movimento Vem Pra Rua, Rogério Chequer vai ser o candidato do Novo ao governo estadual e o cientista político Christian Lohbauer vai ser candidato ao Senado Federal.
Na atual legislatura, a agremiação possui quatro filiados com cargo eletivo, são eles os vereadores Mateus Simões (Belo Horizonte), Janaína Lima (São Paulo), Felipe Camozzato (Porto Alegre) e Leandro Lyra (Rio de Janeiro).
Além do presidente nacional do Novo, também participaram do evento os dirigentes no Ceará, Ivo Silva, e em Fortaleza, Marcelo Marinho. No estado também é filiado Geraldo Luciano, vice-presidente do grupo M. Dias Branco, maior fabricante de massas e biscoitos do Brasil.
Lauriberto Pompeu.

Comentários
Postar um comentário