![]() |
| Foto: Lauriberto Pompeu |
"Ele já foi em 2014 o nosso nome da oposição de esquerda e em 2016 foi o quinto candidato a vereador mais votado, não foi eleito pois não atingiu o quociente eleitoral", declarou.
No pleito deste ano, além de Ailton Lopes, do PSOL, já estão postos como pré-candidatos o governador Camilo Santana (PT), que tenta a reeleição com um arco de alianças capitaneado pelos ex-governadores Ciro e Cid Gomes (ambos do PDT), e o general de reserva Guilherme Theophilo (PSDB), apoiado pelo senador Tasso Jereissati (PSDB).
Roseno concedeu entrevista ao Blog, nesta terça-feira (5), durante ato da categoria dos servidores municipais, que aconteceu, pela manhã, nos arredores da avenida Desembargador Moreira, entre a praça da Imprensa e a Assembleia Legislativa.
"Os gestores dos municípios estão transferindo a conta da crise para os seus servidores, sobretudo para os professores. Há um movimento no Ceará inteiro de achatamento dos salários dos servidores. Essa é uma marcha para denunciar isso e defender o serviço público", disse o parlamentar.
Além dos sindicados dos servidores municipais, também estavam presentes na manifestação setores da CUT (Central Única dos Trabalhadores), PT, PSOL e Sindjorce (Sindicato dos Jornalistas do Ceará).
Confira na íntegra a fala completa do deputado:

Comentários
Postar um comentário