O Projeto "Saúde Financeira", do IBEF-Ceará, está com novo foco: os Institutos do Terceiro Setor.
A finalidade é compartilhar o conhecimento dos executivos de finanças que compõem o Projeto com esses segmentos da sociedade, com foco na prestação de orientação financeira para aqueles que necessitem superar situações econômicas difíceis.
A ação objetiva ajudar os institutos a ter um planejamento financeiro adequado, visando sua longevidade e sustentabilidade.
A primeira visita do projeto ocorreu na Associação Vidança Cia. de Danças do Ceará. O local busca incentivar a educação para crianças, adolescentes, jovens e adultos por meio da dança, música, literatura e artes manuais.
- Fiquei profundamente tocada com a magnitude do trabalho. Sai com a intenção de contribuir e na verdade recebi muito mais do que dei. Isso é riqueza. Às vezes não fazemos ideia de como pequenos movimentos exercem uma força incrível de transformação. Terminei meu sábado com o coração grato por participar de um projeto cheio de propósito e saber que a seu tempo e modo, podemos contar com todos que compõem o IBEF-Ceará", afirma Darla Lopes, líder do Projeto Saúde Financeira.
Estiveram presentes também, na visita, o associado Lúcio Flavio e a secretária executiva Débora Silva.
O IBEF-CEARÁ - O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição que congrega executivos de finanças, promovendo relacionamento profissional e social, proporcionando o aprimoramento técnico dos seus associados e da coletividade.
No Ceará, o IBEF foi criado em fevereiro de 1986, com um pequeno número de executivos. Atualmente, com 35 anos, conta com um quadro significativo de associados com grandes nomes de executivos das maiores empresas do Ceará.
Comentários
Postar um comentário