O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia, que mora vizinho ao Estádio Presidente Vargas-PV (fotos Alano Maia):
- Muita chuva aqui pelo Benfica, reforçando a qualidade do novo gramado do PV. Fotos de agora em ângulo privilegiado.
Alano Maia denuncia:
- ACREDITEM: Essas são as condições de trabalho no setor de Imprensa do estádio João Ronaldo em Pacajus. Time disputando o Campeonato estadual "Série A" e as autoridades municipais de Pacajus (prefeito/secretário de esportes)sequer colocam mesas, cadeiras ou qualquer apoio mínimo para os órgãos de comunicação realizarem suas transmissões. Existe Ministério Público para isso? VERGONHA!!!
- Atenção, amigos: Diante da minha publicação agora há pouco no Facebook, recebi uma ligação do presidente do Pacajus, Sr. Cristiano Cortez, que pediu desculpas aos profissionais de Imprensa pela desorganização de hoje no Estádio. Informou que a pessoa responsável em colocar as mesas, as cadeiras e o gelágua não compareceu e acarretou essa falha. Como representante de vocês, aceitei as Justificativas e solicitei que fossem redobrados os cuidados com isso. Repassei todas essas informações ao presidente da FCF, doutor Mauro Carmélio, que se comprometeu em alertar aos clubes mandantes sobre estas demandas. Lembrando que somos parceiros de todas as horas. Pelo menos nosso grito foi ouvido. Grande abraço".
Sobre os fatos, em Iguatu, contra a delegação do Maracanã, no sábado (16) à noite, no Estádio Morenão:Em entrevista à Rádio Assunção Cearense AM 620, na tarde deste domingo (16), o árbitro Marcelo de Lima Henrique, disse:
- VAR é o anjo da guarda do árbitro.
- Futebol Brasileiro - Nota 6,5.
- Arbitragem de Futebol deveria ser profissional no Brasil.
- Remuneração da arbitragem da Série A do Brasileirão é razoável
- Ninguém vem da Lua, nem de Marte. Árbitro de futebol já foi torcedor de time de futebol.
- Jogador sempre dá trabalho.
- Para ano que vem tenho ideia de me mudar de vez para Fortaleza.
- Temos uma loja de roupa feminina no Rio de Janeiro.
- Dia 25 de janeiro tem prova física para arbitragem em Sobral.
- Tecnologia vem para engradecer o futebol e a arbitragem.
- Tenho 27 anos de arbitragem.
- Sou da reserva como fuzileiro naval.
Comentários
Postar um comentário