Pular para o conteúdo principal

Pão de Açúcar faz 1ª Live commerce alimentar




Este ano, a maior data promocional do varejo brasileiro acontece no mesmo mês em que o mundo se mobiliza para assistir aos jogos e torcer por suas seleções de futebol. Por isso, o Pão de Açúcar entra em campo com a Black Friday da Torcida, com uma seleção de ofertas ao longo do mês nas categorias em que a rede é referência e que são procuradas pelos torcedores. Este ano, estreia no time do Pão a primeira live commerce do segmento alimentar, idealizada pelos times Pão de Açúcar e BETC/Havas, produzida em parceria com o TudoGostoso, site líder absoluto no segmento lifestyle food no Brasil, e participação de Negra Li, reunindo ofertas exclusivas, músicas e receitas às 17 horas desta terça-feira (22 de novembro).

Idealizada pela BETC/Havas, a transmissão será exibida no site www.tudogostoso.com.br e nos perfis no Instagram do TudoGostoso e do AdoroCinema. A live commerce terá 45 minutos de duração e link para compras antecipadas da Black Friday da Torcida no site do Pão. A apresentação será de Gabriel Frazão, chef do TudoGostoso, que, além de anunciar as principais ofertas, compartilhará dicas de receitas com os produtos em promoção. Ainda, a live terá a participação musical especial de Negra Li que cantará alguns dos seus sucessos nos intervalos da live.

- Tivemos ofertas especiais ao longo do mês de novembro e agora chegamos à esperada Black Friday da Torcida com força total. Além de produtos nos quais o Pão de Açúcar é referência, este ano está especial com o reforço de fortalezas da marca com a live commerce, que une inovação, música, gastronomia e, claro, felicidade", comenta Carolina Altimeri, gerente de marketing do GPA, grupo controlador da rede.

- O Pão foi uma das primeiras marcas a fazer Black Friday no Brasil, a data nem era muito conhecida no país. Agora, a ideia de uma Live Commerce que vai além de ofertas, com gastronomia e música - traz uma nova experiência em compras, que tem tudo a ver com exclusividade do Pão e a capacidade de criar momentos especiais. " completa Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC/Havas.

- Entendendo os desafios de negócio da marca e as tendências de consumo de canais do target, decidimos criar a LiveCommerce e uma estratégia de divulgação que conta com: Influenciador, posts em Facebook, Instagram e TikTok. Vamos monitorar diversos KPIs entendendo todo o ecossistema do projeto, como: usuários únicos, seguidores, pageviews nos produtos ofertados e vendas provenientes da Live." completa Thyago Azevedo, Diretor de Mídia da BETC/Havas.

- A união entre esses dois líderes de mercado só poderia ter um resultado que é a excelência, a entrega. Assim como o TudoGostoso, o Pão de Açúcar também trabalha para oferecer a melhor experiência ao seu público todos os dias, quando quiser e onde estiver", afirma Chloé de Trogoff, diretora geral do portal de gastronomia.

Uma pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Google, aponta que a intenção de compra para esta Black Friday deve crescer 29% em relação a 2021 e, por conta do mundial de futebol, a empresa de tecnologia chama atenção para a intensão de compra por produtos relacionados ao evento esportivo, entre eles, alimentos e bebidas. Nessa linha, este ano, o Pão de Açúcar aposta especialmente em produtos que devem ser os favoritos dos torcedores brasileiros, como cervejas especiais, vinhos, destilados, salgadinhos e itens para churrasco.

As ofertas da Black Friday estarão disponíveis em todas as lojas físicas do Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar e ainda pelo e-commerce da rede (paodeacucar.com.br). Os descontos podem ser conferidos também nas lojas físicas do Pão de Açúcar Adega, e Pão de Açúcar Fresh, em São Paulo. Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do mês e realizar suas compras também pelo app, contando com descontos personalizados. Para acessá-lo, é preciso estar cadastrado no programa de fidelidade – basta fazer o download do aplicativo gratuitamente pela App Store ou Google Play e realizar o cadastro.

Reforçando que quer atender o cliente onde, como e quando o quiser, o Pão de Açúcar conta ainda com opções de compra omnicanal, além de facilidades e diferentes opções de pagamento. Os consumidores que optarem por comprar no e-commerce, por exemplo, contam com opções de serviço de entrega em 2 horas, entrega agendada e modalidade "Clique e Retire", com retirada das compras em uma loja física em 1 hora.

Os consumidores que comprarem vinhos, queijos e cervejas no cartão Pão de Açúcar Itaucard terão 20% de desconto. Além disso, é possível ativar ofertas personalizadas no aplicativo Pão de Açúcar Mais, respeitando o limite de itens sinalizado no app. Para quem preferir comprar no e-commerce, a rede oferece frete grátis para todas as compras acima de R$ 399,00, parcelamento em até 12x sem juros pagando com o cartão Pão de Açúcar Itaucard ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões. E, nas lojas físicas e no e-commerce, também é possível realizar o pagamento via Pix.

Sobre o Pão de Açúcar
-Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados, lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Ator José Dumont é preso

Informa o jornalista Cláudio Teran : POLÍCIA PRENDE ATOR JOSÉ DUMONT -Cadeia aos 72 anos. Preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), ele é acusado de estupro de vulnerável e do grave crime de Pedofilia. Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou. O FIM DE UMA CARREIRA - Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares. Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal". No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse. GLOBO DEMITIU NA HORA -Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play. O FIM

Após 13 anos, polícia prende envolvido em assalto ao BC de Fortaleza

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu hoje (14) Adelilno Angelim de Sousa Neto, de 36 anos, que participou de um dos maiores assaltos do Brasil: o furto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. Na ocasião, a quadrilha levou aproximadamente R$ 164 milhões do caixa-forte – o equivalente a três toneladas e meia de notas de dinheiro. Após 13 anos, o homem que fugiu do Ceará foi preso a 17 quilômetros do Plano Piloto – área central de Brasília. Adelino foi preso em casa, no Paranoá, bairro a 17 quilômetros do centro de Brasília, onde vivia há 5 anos. O homem, que vinha sendo monitorado pela Secretaria de Segurança Pública do DF, foi levado para o Complexo Penitenciário da Papuda e aguardará audiência de custódia. Não é a primeira vez que o suspeito é preso. Ele chegou a ser detido em Fortaleza, foi solto e depois houve um novo pedido de prisão. O furto ao Banco Central de Fortaleza, ficou conhecido no país como um crime cinematográfico. Segundo as investigações, 11 pessoas p

Morre Rolando Boldrin

Informa o G1: O ator, cantor, compositor e apresentador da TV Cultura Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi informada. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein havia 2 meses. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com mais de 60 anos de carreira na TV, Rolando Boldrin apresentou o programa musical "Sr. Brasil" por 17 anos. "Ele tirou o Brasil da Gaveta' e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles 'fora do combinado', conforme costumava dizer Rolando", diz nota da TV Cultura. Boldrin também fez carreira na teledramaturgia. Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “O Direito de Nascer”; “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Os D

Orgulho Lésbico

 

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

Ator José Dumont é preso

Informa o jornalista Cláudio Teran : POLÍCIA PRENDE ATOR JOSÉ DUMONT -Cadeia aos 72 anos. Preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), ele é acusado de estupro de vulnerável e do grave crime de Pedofilia. Segundo informações da TV UOL, o artista é investigado por manter um relacionamento com um fã de 12 anos. 12 anos de idade! E de guardar vídeos pornôs com crianças em seu celular, fato que a polícia constatou. O FIM DE UMA CARREIRA - Paraibano de Bananeiras, Zé Dumont ganhou fama pelo talento para fazer tipos populares. Atuou em novelas importantes da Televisão, como, "Nos Tempos do Imperador". E foi do elenco da primeira versão de "Pantanal". No filme, "O Homem que Virou Suco", vive um nordestino cuja vida pobre e anônima na construção civil do Sul o torna alguém invisível, como se nem sequer existisse. GLOBO DEMITIU NA HORA -Tão logo o fato veio à público a TV Globo demitiu José Dumont do elenco da novela Todas as Flores, que passa na Globo Play. O FIM

Após 13 anos, polícia prende envolvido em assalto ao BC de Fortaleza

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu hoje (14) Adelilno Angelim de Sousa Neto, de 36 anos, que participou de um dos maiores assaltos do Brasil: o furto ao Banco Central em Fortaleza, em 2005. Na ocasião, a quadrilha levou aproximadamente R$ 164 milhões do caixa-forte – o equivalente a três toneladas e meia de notas de dinheiro. Após 13 anos, o homem que fugiu do Ceará foi preso a 17 quilômetros do Plano Piloto – área central de Brasília. Adelino foi preso em casa, no Paranoá, bairro a 17 quilômetros do centro de Brasília, onde vivia há 5 anos. O homem, que vinha sendo monitorado pela Secretaria de Segurança Pública do DF, foi levado para o Complexo Penitenciário da Papuda e aguardará audiência de custódia. Não é a primeira vez que o suspeito é preso. Ele chegou a ser detido em Fortaleza, foi solto e depois houve um novo pedido de prisão. O furto ao Banco Central de Fortaleza, ficou conhecido no país como um crime cinematográfico. Segundo as investigações, 11 pessoas p

Morre Rolando Boldrin

Informa o G1: O ator, cantor, compositor e apresentador da TV Cultura Rolando Boldrin morreu nesta quarta-feira aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte não foi informada. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein havia 2 meses. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Com mais de 60 anos de carreira na TV, Rolando Boldrin apresentou o programa musical "Sr. Brasil" por 17 anos. "Ele tirou o Brasil da Gaveta' e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles 'fora do combinado', conforme costumava dizer Rolando", diz nota da TV Cultura. Boldrin também fez carreira na teledramaturgia. Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “O Direito de Nascer”; “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Os D

Orgulho Lésbico