Eis a Agenda do Blog do Lauriberto Braga para esta segunda-feira (27 de novembro de 2023):
- 9 horas: Seminário Saneamento Básico, no UCI Iguatemi Bosque Fortaleza.
- 9 horas: Sessão Solene em Homenagem a Confraria da Leitura, no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).
- 9 horas: Debate com realizadores do XXXIII Cine Ceará, no Hotel Sonata de Iracema.
- 9 horas: Comemoração dos 80 anos do Senai Ceará, na Fiec.
- 10 horas: Programa Fortaleza Rádio Repórter Causa Negra, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Lauriberto Braga.
- 11 horas: Programa Resenha de Artilheiro, na Rádio Fortaleza com João Paulo Quintela.
- 14 horas: Sessão Solene em Homenagem ao Sindicato dos Assistentes Sociais do Ceará, no Plenário Fausto Arruda da CMFor.
- 14h30: XXXIII Cine Ceará no Cine Teatro São Luiz.
- 15 horas: Programa Cantando a Nossa História, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com professor Freire Neto.
- 16 horas: Programa Estúdio 90, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Alex Viana.
- 17 horas: Programa Sala de Redação, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Lauriberto Braga.
- 18 horas: Programa Resenha Esportiva, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Lauriberto Braga.
- 18 horas: Sessão Solene em Homenagem aos 48 anos do Candomblé Ilé Abá Kpósú Aziri, no Plenário Fausto Arruda da CMFor.
- 20 horas: Programa Conexão Cidadão, na Rádio Fortaleza FM 90.7 com Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado do Ceará-TCE/CE




Comentários
Postar um comentário