- Jornalista Renato Manso-@Renato_Manso: ABSURDO! Jussiê narrou mais da metade do jogo com problemas vocais. dor ma garganta. rouquidão. Após o jogo, e está na Live (basta ir lá conferir), ele praticamente implorou pra Caio e eu assumirmos e se levantou".
- Jornalista Caio Costa-@caioccosta: O corte, que foi feito aqui é de uma desonestidade. Gostar ou não do trabalho de um profissional, é do jogo. Mas manipular um vídeo - onde o narrador, no caso, o Jussiê, passou o segundo tempo todo no sacrifício pra criar uma narrativa é demais".
Lançado nesta quarta-feira (três), em Fortaleza, o filme 'Bate Coração' (foto AD2M). Trata-se de uma comédia sobre doação de órgãos, homossexualismo e preconceito, numa produção da Estação Luz Filme de orçamento no valor de R$ 3,4 milhões. Está faltando R$ 300 mil a serem captados para finalização do filme, revela o presidente da Estação Luz Filme, Sidney Girão. No lançamento, no Greta Café, as presenças dos produtores cineastas Sidney Girão, Gualber Paiva Filho e Halder Gomes. O Blog e a reportagem da Rádio Fortaleza FM 90.7 conversaram com os três sobre a produção do filme 'Bate Coração', que pretende entrar em cartaz nacional no primeiro semestre de 2019: A comédia de costumes 'Bate Coração', novo projeto em longa-metragem da Estação Luz Filmes, com direção de Glauber Filho e distribuição da Downtown Filmes, ganhou um importante reforço na etapa final de preparação para chegar às salas de cinema de todo o país. Diretor de filmes premiados e...
Comentários
Postar um comentário