- Ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio - Meu pai, meu Herói! Hoje sou só saudades! Amanhã tentarei ser todo dia um melhor aprendiz das suas sábias lições! Amor eterno!
- Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim - Recebo agora com profundo pesar o falecimento de Roberto Cláudio Frota Bezerra. Roberto foi reitor da Universidade de Federal do Ceará (UFC), conquistando respeito de todos que o admiravam e se notabilizou na área da educação superior. O ex-reitor era aposentado do departamento de Estatística da UFC, além de ter exercido o cargo de assessor de Planejamento da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Que Deus o receba em sua morada e dê conforto a família e amigos.
- Senador Tasso Jereissati - Compartilho os sentimentos de pesar pelo falecimento do professor Roberto Cláudio da Frota Bezerra, pai do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio. Ex-reitor da UFC e pesquisador, ele nos deixa exemplos de dedicação e competência no âmbito da educação brasileira, fruto de sua brilhante inteligência.
- Ex-presidenciável Ciro Gomes - Lamento muito o falecimento do professor Roberto Cláudio Bezerra. Foram incontáveis os momentos que conversamos sobre o Ceará, o Brasil e o mundo. Meus sentimentos à minha querida Maria das Graças e aos meus amigos @robertoclaudio, @PriscoBezerra, Gerardo e Elisa.
- Secretária nacional executiva de Educação, Izolda Cela - Recebi com pesar a notícia da morte do professor e ex-reitor da Universidade Federal do Ceará, Roberto Cláudio Frota Bezerra, pai do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Ele também esteve à frente da Pró-Reitoria de Planejamento da instituição e foi conselheiro nacional de Educação. Deixo meu abraço a toda família, amigos e colegas do meio acadêmico.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário