A nova programação da UCI está repleta de novidades que ficam ainda mais imperdíveis nas salas especiais da rede, como o anime “Chainsaw Man – O Arco da Reze, que é sucesso no mundo todo. O longa chega nas salas IMAX, UCI XPLUS e 4DX contando a história de Denji, o temido Homem-Motosserra. Na trama, após conhecer a misteriosa Reze, ele é levado a uma nova batalha que mistura ação explosiva, dilemas pessoais e um romance improvável.
Nas salas IMAX, o público confere imagens em alta definição e som preciso em uma tela gigante de proporção estendida. Nas salas UCI XPLUS, o destaque é o som tridimensional Dolby Atmos, que amplia o impacto das cenas.
Outro destaque é “Se Não Fosse Você”, adaptação do livro homônimo da autora best-seller Colleen Hoover, conhecida por obras como “É Assim que Acaba”. No filme, Morgan Grant e sua filha Clara tentam reconstruir a vida após um trágico acidente que muda para sempre a relação entre as duas. Em meio ao luto e a segredos do passado, mãe e filha precisam enfrentar ressentimentos e reencontrar o amor e a confiança uma na outra.
Já entrando no clima de Halloween, a UCI traz de volta aos cinemas a animação em stop-motion “ParaNorman”, sucesso indicado ao Oscar de 2013. As sessões especiais acontecem nos dias 23 e 25 de outubro. Na história, o jovem Norman é capaz de ver e conversar com fantasmas e precisa impedir que uma antiga maldição traga os mortos de volta à vida em sua cidade.
Em “Frankie e os Monstros”, o público conhece Stitch Head, a primeira e esquecida criação de um cientista maluco que vive em um castelo cheio de criaturas excêntricas. Sempre escondido e sonhando em ser reconhecido, Stitch vê sua vida mudar quando um show de horrores chega à cidade e o transforma em uma estrela improvável.
“Mauricio de Sousa – O Filme”, é uma cinebiografia que celebra a trajetória do criador da Turma da Mônica, um dos maiores ícones da cultura brasileira. O longa apresenta a infância do cartunista, suas inspirações familiares e o nascimento dos personagens que marcaram gerações, como Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.
Mais uma produção nacional que está estreando é o suspense “#SalveRosa”, estrelado por Klara Castanho e Karine Teles. O longa acompanha uma jovem influenciadora de 13 anos controlada pela mãe, que é obcecada pela imagem pública da filha. Quando segredos sombrios começam a vir à tona, Rosa descobre que o sucesso online pode esconder perigos reais.
No dia 25 a UCI exibe o filme-concerto da cantora Mitski. Dirigido por Grant James, “Mitski: The Land” registra apresentações da artista nipo-americana no Fox Theatre, em Atlanta, durante a turnê do álbum “The Land Is Inhospitable and So Are We”, lançado em 2023 com o hit viral “My Love Mine All Mine”
FILME DA SEMANA
“Tron - Ares”, estrelado por Jared Leto, é o Filme da Semana na UCI. Entre os dias 23 e 29 de outubro, os ingressos estarão com valores promocionais: R$11,50 (segunda a quarta) e R$13 (quinta a domingo). Valores meia-entrada. A superprodução acompanha uma inteligência artificial enviada ao mundo real em uma missão arriscada que coloca frente a frente o humano e o digital.
SEGUEM EM CARTAZ
Baseado em uma história real, “O Bom Bandido”, estrelado por Channing Tatum, segue em exibição nos cinemas UCI. O longa acompanha Jeffrey Manchester, ex-oficial do exército americano que se torna um assaltante, conhecido por fugir da prisão e se esconder dentro de uma loja de brinquedos. O drama histórico “Malês”, que conta com Camila e Antonio Pitanga no elenco, também segue em cartaz.
A criançada ainda pode conferir a animação brasileira “Eu e Meu Avô Nihonjin”, da mesma criadora de “Peixonauta” e “O Show da Luna!”, o live action do sucesso “A Casa Mágica da Gabby” e “Missão Pet”.
UCI DAY TERROR
Comentários
Postar um comentário