Fortaleza recebe em novembro o “Baú da Taty Girl” na Arena Castelão.
Fortaleza será palco, no dia 15 de novembro, do Baú da Taty Girl, evento que será realizado no estacionamento da Arena Castelão. A cantora Taty Girl, integrante do casting da Camarote Shows e uma das vozes de destaque do forró, comandará a programação, que contará com participações de artistas nacionais e regionais, como Joelma, Dorgival Dantas, Claudio Ney e Juliana, além de Laninha Show.
O festival tem como objetivo resgatar clássicos que marcaram época e reunir diferentes estilos musicais em uma noite voltada ao público cearense, celebrando a trajetória de Taty Girl e destacando artistas que fazem parte da memória musical do país.
A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, 20 de agosto, às 12 h. Além dos setores tradicionais, haverá uma ação especial da Zeroum.bet, que permite a aquisição de ingressos pelo valor de R$30 no setor Mel (Front Zeroumbet). Para participar, é necessário realizar cadastro no link disponibilizado pela plataforma, seguindo o passo a passo indicado. A promoção é válida tanto para novos usuários quanto para clientes já cadastrados.
Outros setores incluem o Lounge Pra Cima e as Suítes, estas últimas com venda exclusiva por meio de contato telefônico. É importante destacar que os setores não disponibilizam serviço open bar.
Os ingressos podem ser adquiridos online ou em pontos de venda físicos distribuídos por Fortaleza e Região Metropolitana.
Serviço
- Baú da Taty Festival.
- 15 de novembro.
- Estacionamento da Arena Castelão – Fortaleza–CE.
- Atrações: Taty Girl, Joelma, Dorgival Dantas, Claudio Ney e Juliana e Laninha Show
- Setores:
- Mel (Front Zeroumbet) - resgate especial via ação ZEROUM.BET
- Lounge Pra Cima
- Suítes: venda exclusiva - (85) 9.8554-6730
- Vendas online: Virtual Ticket
- Pontos físicos:
- Rancho do Poço (Maraponga e Parquelândia)
- Lojas Ponto da Moda: Centro (R. Guilherme Rocha, 203), Messejana (Avenida Frei Cirilo, 172), Shopping Eusébio, Shopping RioMar Kennedy e North Shopping Jóquei
Comentários
Postar um comentário