Cajuína São Geraldo é a 2ª Marca, que mais representa o Ceará, segundo Anuário/Datafolha 2025-2026.
_O levantamento ainda revela um dado estratégico: entre o público das classes A/B, a Cajuína São Geraldo lidera com expressivos 7,8% das menções espontâneas_
Segundo a pesquisa Anuário/Datafolha Top of Mind Ceará, em um empate técnico, a M. Dias Branco foi lembrada espontaneamente por 6,4% dos entrevistados, seguida de perto pela Cajuína São Geraldo que aparece com 6,2% das citações espontâneas, um salto significativo em relação aos 3,4% registrados em 2024. Em seguida, aparece a Fábrica Fortaleza com 5,6% das menções.
O levantamento ainda revela um dado estratégico: entre o público das classes A/B, a Cajuína São Geraldo lidera com 7,8% das menções espontâneas, evidenciando seu crescimento e consolidação também nos dois segmentos.
- Estamos muitos felizes com esse reconhecimento que reforça o elo emocional entre a nossa marca e os cearenses. A São Geraldo é mais que um refrigerante: é memória afetiva, é parte da cultura e da história do nosso estado. Ver esse sentimento refletido em números nos inspira a continuar evoluindo e crescendo sem perder nossas raízes”, afirma Tiago Caldas, gerente de Marketing da Cajuína São Geraldo.
Fundada e com sede em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, a indústria São Geraldo possui uma trajetória de mais de 45 anos enraizada na sua essência regional mas vem ampliando sua atuação no mercado com foco em qualidade, afeto e tradição. O resultado reforça o posicionamento da empresa como um dos principais símbolos da identidade do povo cearense.
- Nosso maior mercado é o Ceará, então, basicamente todas as ações giram em torno de manter esse consumidor apaixonado pela marca, enquanto conquistamos consumidores de todo o Nordeste, afirma Tiago.
Atualmente, a indústria Cajuína São Geraldo emprega cerca de 800 pessoas e investe continuamente em tecnologia e inovação. “Nosso posicionamento é oferecer ao nosso consumidor uma experiência completa de sabor, qualidade e tradição nordestina, destacando o crescimento da marca que hoje atende todo o Nordeste a partir do seu parque industrial de 33 mil metros quadrados.
*Anuário do Ceará: O Anuário do Ceará 2025-2026: edição celebra os 75 anos da Fiec e traz capítulo inédito sobre o Cariri. Realizado pela Fundação Demócrito Rocha e promovido pelo O POVO, o Anuário do Ceará 2025-2026 é considerada a publicação impressa mais antiga em circulação no Ceará, com mais de 150 anos. Os capítulos contemplam administração política, infraestrutura, setores econômicos, divisão dos poderes, educação superior, bens culturais e guia do futebol cearense.
O Anuário do Ceará 2025-2026 apresenta mais uma edição da pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind. O levantamento mostra as marcas mais lembradas pelos cearenses em 25 categorias de nove segmentos de produtos e serviços, incluindo a mais citada entre todos os segmentos, a chamada Top do Top.
Comentários
Postar um comentário