Pular para o conteúdo principal

MaxiModa 2018 em cartaz quinta no Teatro RioMar Fortaleza

Consolidado no calendário regional como o principal evento de negócios de moda do Nordeste, o MaxiModa chega a sua 11ª edição, na próxima quinta-feira (30), de oito da manhã às seis da noite, no Teatro RioMar Fotaleza.


Com o tema "Moda é Movimento que Conecta Tecnologia e Pessoas", o MaxiModa – Seminário de Business de Moda do Nordeste promete aos participantes um encontro especial entre empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores que pensam a moda com o olhar no futuro, mas agem forte no presente.

O evento é uma referência para o mercado de moda, contribuindo para reflexão, conhecimento e criação de novas ideias, tendências e práticas para o setor. Os ingressos já estão à venda.

A programação do MaxiModa 2018 traz a Fortaleza nesta edição: 

Lilian Pacce, considerada uma autoridade em moda e estilo;

Maria Prata, a consultora de moda e apresentadora do Mundo S/A, da Globo News;

Eva Farah, a expert da WGSN, plataforma líder mundial em previsões de tendências;

Daniel Cunha, co-fundador e CEO do Basico.com, empreendimento exemplar de comércio eletrônico de roupas;

Fernanda Paiva (foto Divulgação), gerente de marketing institucional da Natura e responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios da marca, como o programa Natura Musical. 

As palestras desse elenco de craques terão mediação de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni, publisher da plataforma de comunicação Galeria por Márcia Travessoni.

Durante todo o dia, os cinco convidados irão compartilhar as principais práticas aplicadas nas empresas, no comércio e no ambiente da moda brasileira, e discutirão qual o real futuro não somente para o setor, mas também para os padrões de consumo no país e as estratégias a serem adotadas para criar um ambiente favorável de convívio entre marca e cliente.

Movimento é inovação, evolução e ruptura. O tema desta edição reflete o tempo que estamos vivenciando não apenas na moda, mas no segmento mundial dos nossos trabalhos, das nossas vivências e relações. O MaxiModa deixou de ser um evento que trata somente de moda, é um momento de inspiração para diversas áreas”, diz a idealizadora do Seminário, Márcia Travessoni, publicitária com larga experiência no universo da moda.

Conheça os palestrantes

Lilian Pacce
O Biquíni Made In Brasil
Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Está entre os 500 profissionais de moda mais importantes do mundo segundo o “Business of Fashion”. Atuou 20 anos como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion.
Hoje, a jornalista é escritora, consultora de moda, Fashion Editor e Publisher da plataforma LILIAN PACCE. Recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil: Phytoervas Fashion Award (1998) e Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT).

Maria Prata
Mundo S/A
A consultora de moda Maria Prata é apresentadora do programa Mundo S/A, e comentarista de moda e comportamento dos programas Conta Corrente e Estúdio I, na Globo News, e colunista de estilo da Rádio CBN e da Revista Vogue, onde evidencia o universo executivo feminino fora da moda e destaca mulheres que desempenham papéis relevantes do mercado. É formada pelo London College Of Fashion e pela Faculdade Santa Marcelina.

Eva Farah
WGSN
Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especializada em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Mestranda em Comportamento de Consumo também pela ESPM, Eva faz parte do time de experts da WGSN, consultoria líder mundial em previsões de tendências. Com 8 anos de experiência em Marketing de Moda, é apaixonada por branding, comunicação e tecnologia e já foi responsável pelas áreas de marketing e relações públicas de marcas como Coach, Kate Spade New York e Grupo Rosset.

Daniel Cunha
Basico.com
Daniel é co-fundador e CEO do Basico.com. Atua no segmento de tecnologia desde 1999, com ênfase em estratégia, produto e marketing. Tem passagens por empresas como Brasil Telecom, com Domínio e Softcorp. É sócio da DealMaker, consultoria em fusões, aquisições e reestruturações na qual atuou por 15 anos, e da Initial VC, empresa de investimentos em start-ups digitais no Brasil e em Israel. É membro do Conselho da B4A Group e ISPM Technologies. O Basico.com nasceu de um desejo, junto com sua companheira Dedé Bevilaqua e seus co-fundadores, de criar uma empresa que (re-)colocasse o produto como a razão de ser do negócio.

Fernanda Paiva
Natura Musical
Gerente de marketing institucional da Natura é responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios da marca, como o programa Natura Musical e a parceria com São Paulo Fashion Week. Formada em Relações Públicas, pela Unesp, com especialização em marketing na USP, desde que assumiu o cargo, contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da música brasileira da atualidade, com a expansão dos editais de seleção de projetos, inauguração da Casa Natura Musical e uma nova estratégia de brand content e brand experience.

Sobre o MaxiModa - Criado em 2008 por Márcia Travessoni, o MaxiModa valoriza as iniciativas de marketing, com foco no mercado de moda, varejo, negócios, beneficiamento e serviços afins. O evento anual realiza um ciclo de palestras, apresentadas no decorrer de um dia de encontro, reunindo cases de sucesso de diversos representantes da indústria da moda e do varejo nacional e conta com apoio e patrocínio de grandes empresas nacionais e locais. Até o ano de 2015, o MaxiModa foi realizado na maior sala de cinema do UCI Ribeiro, no Shopping Iguatemi Fortaleza, recebendo um público em torno de 450 pessoas por edição.

Desde 2016, o evento é realizado no Teatro do shopping RioMar Fortaleza, ampliando seu público, agora em torno de 700 a 800 pessoas. Além das palestras e dos debates com grandes profissionais, o evento oferece espaço para os parceiros realizarem ações dentro do teatro ou no foyer.

O evento conta com o patrocínio do Shopping RioMar Fortaleza, M. Dias Branco, Universidade de Fortaleza (Unifor), Apoio Institucional do Senac/Ceará e das empresas Gran Marquise Hotel, Três Corações, Pena, Molly Bloom, Sanny Lingerie, Elemídia, Bandeirantes, Joiola, Compasso, Rádio Beach Park FM e Arquiteto Ramiro Mendes.

11ª edição MaxiModa
Data: Quinta-feira (30)
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso l3)
Horário: 8h às 18h
Compra de ingressos:
Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza
https://uhuu.com/ (sujeito a taxa de conveniência)
www.galeriamt.com.br/maximoda
Pagamento: dinheiro ou cartão de crédito, todas as bandeiras, e de débito.

Comentários


Comentários

Para comentários públicos, favor utilizar campo ao final da notícia, logo acima da publicidade.

Notícias mais acessadas do mês

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Transexuais e travestis podem incluir nome social no título de eleitor, diz TSE

Da Agência Brasil A Justiça Eleitoral decidiu hoje (2) autorizar transexuais e travestis a pedirem a inclusão do nome social no título de eleitor. Com a medida, também será possível atualizar a identidade de gênero no cadastro eleitoral. A partir de amanhã (3), e até o dia 9 de maio, o interessado deve procurar o cartório eleitoral de sua localidade para solicitar a mudança, que será feita por autodeclaração. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ficar aptos a votar nas eleições de outubro, os interessados devem fazer os pedidos dentro do prazo. Atualmente, transexuais já podem adotar o nome social em identificações não oficiais, como crachás, matrículas escolares e na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por exemplo. A administração pública federal também autoriza o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis e transexuais desde abril do ano passado.

Morre médico Sérgio Bezerra de Menezes

Morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19, em Fortaleza, aos 60 anos, o médico e empresário caririense Sérgio Bezerra de Menezes. Ele era filho do ex-vice-governador do Ceará, coronel Humberto Bezerra (foto). Ex-vice prefeito de Juazeiro do Norte, Roberto Celestino - Presto aqui minha homenagem ao meu amigo e grande homem Sérgio Bezerra de Menezes, médico, primo da minha mulher, chamado por Deus cerca do meio-dia de hoje (21). Jovem atlético, casado, duas filhas e um filho.  Mais uma vítima do Covid19. Vai com Jesus, Sérgio, para o Reino da Glória, fazer companhia aos teus queridos Coronel Humberto, José Bezerra e Maria Amélia". Site Cariri É Isso -  O empresário Sérgio Bezerra de Menezes, que já foi diretor do BICBanco era filho do ex-vice-governador e banqueiro Humberto Bezerra de Menezes, falecido no começo de 2020. Sérgio era filho de dona Norma Bezerra e deixa viúva Alessandra e na orfandade três filhos. Sérgio que era mais velho que eu quatro anos, mesmo assim, quando em

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Federal prende suspeitos de golpes via Aplicativos de Mensagens

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (17/7), a Operação Swindle (Fraude, em inglês), com objetivo de desarticular grupo que realizava clonagens de números telefônicos para aplicar golpes via Aplicativo de Trocas de Mensagens. Policiais Federais cumprem cinco Mandados de Busca e Apreensão e dois Mandados de Prisão Preventiva no Maranhão e Mato Grosso do Sul expedidos pela Justiça Federal, em Brasília. O grupo abria contas bancárias falsas e utilizava contas "emprestadas” por partícipes para receber valores provenientes das fraudes aplicadas em razão do desvio dos terminais telefônicos, em que os agentes criminosos se “apossavam” das contas de WhatsApp de autoridades públicas e, fazendo-se passar por estas, solicitavam transferências bancárias das pessoas constantes de suas listas de contato. Os investigados responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de de invasão de dispositivo informático, estelionato e associação criminosa, previstos nos artigos 154-A, parágrafo

Acidente fatal

"Um acidente envolvendo quatro veículos, entre eles um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Ceará, deixou cinco pessoas mortas na BR-135, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, na noite de ontem. De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município, o ônibus teria perdido o freio na descida e atingido um caminhão bitrem, uma carreta e uma moto, em um trevo da rodovia. Entre as vítimas fatais estão um bebê de nove meses, um passageiro e o motorista reserva, que estavam no ônibus, e o condutor da carreta. Uma pessoa chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa de Misericórdia de Montes Claros. A mãe do bebê está entre as vítimas feridas. No ônibus haviam 50 passageiros, e os feridos foram atendidos em hospitais da região. Segundo a PRF, o ônibus tinha autorização de viagem e lista de passageiros. ( Redação O POVO Online com informações do G1).

'Bem-vinda a Quixeramobim' tem pré-estreia para 4 de outubro no Cineteatro São Luiz

  O Longa-Metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, protagonizado por Monique Alfradique, tem pré-estreia marcada para terça-feira (4 de outubro de 2022), no Cineteatro São Luiz, em evento com a presença de uma parte do elenco, que conta com nomes como Edmilson Filho, Luís Miranda, Chandelly Braz, Silvero Pereira, Falcão e Rossicléa, além do estreante nas telas do Cinema, Max Petterson. A nova comédia do diretor Halder Gomes, que assina produções de sucesso no cinema e na TV como “Cine Holliúdy”, “Os Parças” e “O Shaolin do Sertão", conta a história de Aimée, uma influencer milionária que tem todos os bens da família bloqueados após um caso de corrupção, exceto uma fazenda no interior do Ceará que herdou de sua mãe. “Bem-vinda a Quixeramobim” foi uma das produções exibidas em abril deste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo o único filme cearense desta edição. O longa tem produção da Glaz, com co-produção da Globo Filmes e distribuição da Downtown Filmes. Elenco Mon

Transexuais e travestis podem incluir nome social no título de eleitor, diz TSE

Da Agência Brasil A Justiça Eleitoral decidiu hoje (2) autorizar transexuais e travestis a pedirem a inclusão do nome social no título de eleitor. Com a medida, também será possível atualizar a identidade de gênero no cadastro eleitoral. A partir de amanhã (3), e até o dia 9 de maio, o interessado deve procurar o cartório eleitoral de sua localidade para solicitar a mudança, que será feita por autodeclaração. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ficar aptos a votar nas eleições de outubro, os interessados devem fazer os pedidos dentro do prazo. Atualmente, transexuais já podem adotar o nome social em identificações não oficiais, como crachás, matrículas escolares e na inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por exemplo. A administração pública federal também autoriza o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis e transexuais desde abril do ano passado.

Morre médico Sérgio Bezerra de Menezes

Morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19, em Fortaleza, aos 60 anos, o médico e empresário caririense Sérgio Bezerra de Menezes. Ele era filho do ex-vice-governador do Ceará, coronel Humberto Bezerra (foto). Ex-vice prefeito de Juazeiro do Norte, Roberto Celestino - Presto aqui minha homenagem ao meu amigo e grande homem Sérgio Bezerra de Menezes, médico, primo da minha mulher, chamado por Deus cerca do meio-dia de hoje (21). Jovem atlético, casado, duas filhas e um filho.  Mais uma vítima do Covid19. Vai com Jesus, Sérgio, para o Reino da Glória, fazer companhia aos teus queridos Coronel Humberto, José Bezerra e Maria Amélia". Site Cariri É Isso -  O empresário Sérgio Bezerra de Menezes, que já foi diretor do BICBanco era filho do ex-vice-governador e banqueiro Humberto Bezerra de Menezes, falecido no começo de 2020. Sérgio era filho de dona Norma Bezerra e deixa viúva Alessandra e na orfandade três filhos. Sérgio que era mais velho que eu quatro anos, mesmo assim, quando em